sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último dia do ano mais importante da minha VIDA.

Hoje levei Sofia até a praia bem cedinho para colocar umas flores no mar. Agradecer a Deus primeiramente por todas as bençãos que recebemos ao longo desse ano e às outras entidades que tanto confio também.
Para mim, o ano só vai virar quando chegar o dia de segurar a minha flor, hoje é apenas mais um dia. Desejo um mundo repleto de luz, de sorrisos estampados, de dias alegres e coloridos, de prosperidade, de realizações, de domingos azuis, de lindas canções, de encontros que até então eram impossíveis, que tudo se torne possível quando se é planejado com AMOR.
31-12-2010, é só O começo!


3 comentários:

  1. Meu amor, feliz 2011 para nós!!! Que cada uma encontre em 2011 a concretização dos projetos iniciados em 2010.
    Nossa amizade é muito importante pra mim, e esse ano foi importante ao menos por isso, pudemos voltar a vivê-la plenamente... Amo vc demais e estou muito feliz por tê-la de volta em minha vida e por fazer parte novamente da sua. Quantas e quantas vezes sonhamos com esse momento, não é verdade?? E ele está aqui, ele está acontecendo nesse minuto e pra sempre. Sofia é seu maior presente e será uma alegria imensa na minha vida conhecê-la!
    FELIZ 2011!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que barriga linda! Desejo-lhe o ano do encontro entre você, a Sofia e o mundo. Desejo também harmonia e amor entre todos que fazem parte da família da Sofia.

    ResponderExcluir
  3. 2011 será LINDO, acredite!

    sofia vai dar um chorinho na sala de parto e seu mundo vai parar. essa é a melhor sensação do mundo! você se torna mãe e tudo muda. tudo.

    pra vocês tudo de bom... muita saúde, prosperidade, felicidade e muito amor ao redor da sua princesinha.

    beijos!

    ResponderExcluir