domingo, 2 de janeiro de 2011

Carta a minha Sofia.

Sofia,

Está chegando o dia do seu nascimento. Mal posso conter a minha alegria, felicidade e emoção para esse dia. No momento em que eu te segurar em meus braços será como um recomeço; tanto para mim, quanto para o papai.
Por falar em papai, essa cartinha é para te contar sobre o dia de hoje. Há um ano atrás, foi justamente no dia 02 de janeiro que mamãe e papai se viram de pertinho pela primeira vez, mas nosso primeiro beijo só aconteceu depois da meia noite, logo, só podemos comemorar um ano, dia 03 de janeiro!
Papai chegou na casa de praia onde mamãe estava todo tímido, mal falava de tanta vergonha. Mamãe não, já estava mais sorridente, feliz, dançando, só esperando a hora do papai promover nosso encontro de verdade.
Filha, há um ano atrás estávamos começando uma trajetória sem ao menos imaginar que você chegaria, tudo aconteceu muito rápido e de forma intensa, mamãe nem pensava em namorar e aconteceu diferente.
Papai e mamãe foram agraciados com a sua vinda. Hoje as lembranças dessa noite ficam em minha memória. Lembro do beijo carinhoso do papai, do abraço forte que ele me deu, do quanto nos divertimos nesse comecinho de ano.
Hoje passou um ano e nós estamos esperando você, nosso maior e melhor presente. Sem dúvidas valeu a pena tudo o que passamos nesse ano de 2010. Mamãe pediu com muita vontade que coisas boas acontecessem e Deus enviou papai e você para que juntos a gente possa crescer, amadurecer e viver de acordo com a vontade do papai do céu.
Te amamos MUITO, sem palavras para descrever o desejo de te ver.
Beijos minha flor,
Mamãe.

2 comentários:

  1. Linda linda linda a carta!
    E mais legal ainda é saber que fez um ano que vocês ficaram juntos, e, melhor ainda, ela vai nascer pertinho desta data! =D

    Agora é aguentar a ansiedade, que já já a sua fofinha estará nos braços!
    Estamos todos morrendo de curiosidade de vê-la também!!! hehehe

    Beijo!!! Feliz 2011!!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha essa carta, me emocionei! Lembrei dos momentos finais de minha gravidez,e como eu contava as horas pra ter a minha Sophia em meus braços tbm!
    Desejo tudo de mais maravilhoso da vida pra vc´s... Que este ano seja ainda mais belo do que 2010 e que vc´s sejam sempre muito muito felizes!

    Um beijo

    ResponderExcluir