terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os desabafos dos meus minutos finais 4.

Aperto no peito que mal dá pra respirar direito - essa sou eu por esses dias, geralmente pela manhã. Sou uma boa virginiana, daquelas típicas, confesso que não sou tãooo organizada como vejo algumas por aí, mas eu sou sistemática, metódica e passo horas criando listas na minha cabeça do que ainda falta para receber a Sofia e quando penso que cada dia é um dia a menos, eu simplesmente SURTO.
Hoje pela manhã, já fiz 2 listas, cada uma contendo pra mais de 15 itens, são detalhes tão detalhes e nessa, eu descubro que ter filho é MUITO caro. Vitor tem sido dentro das suas limitações de ser humano - normal, um papai muito fofo, tem tentado me deixar mais calma e anda preocupado com o lado financeiro da coisa. Eu deixo, é assim que tem que ser mesmo, afinal, Sofia é minha e dele de forma igualzinha.
Essa semana acredito que estarei com as roupinhas todas lavadas pela Vó Gê, os itens maternidade prontos pela Vó Cheila e semana que vêm, tudo nos seus devidos lugares aqui no quarto. Encomendei as lembranças da maternidade, menos uma coisa também!
Realmente só tenho a agradecer, não encontro nem palavras.

2 comentários:

  1. É assim mesmo querida...O corre corre, junto com a ansiedade. Mas tenha em mente que dará tudo certo.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Preparações finais!!!
    AAAI que saudade!
    Que emoção!!!

    Estou entrando na sua e já estou ansiosíssima pra ver a Sofia!! =D

    Tira fotinha do quartinho arrumado hein?
    Beijo!

    ResponderExcluir