quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Papai da Sofia.

Quando comecei a escrever no blog, passava por uma época super conturbada com o Vitor, foram vários posts dramáticos, de situações péssimas que prefiro deixar com uma páginazinha virada e justamente por ser uma página virada, através de muita dor e muito esforço (viramos!) é que papai merece um post exclusivo.
Eu preciso dizer que o Vitor realmente tem se superado a cada dia que passa, tem sido um grande amigo e companheiro, dentro das suas limitações comuns de ser humano, afinal, ninguém é perfeito, ele tem me ajudado muito. Sempre atencioso, carinhoso, disposto, prestativo, sempre com as palavras carinhosas que naquele momento preciso ouvir.
O fato dele estar encantado com a chegada da nossa filha, me deixa muito feliz, claro, mas me deixa feliz também, ele estar tentando todos os dias se modificar, ser alguém melhor e sendo bem sincera, ele tem conseguido grandes resultado.
Lógico que uma hora ou outra, ninguém vive só de mar de rosas, de céu azul, mas hoje eu sou mais forte, posso dizer que sou um pouco mais madura e consigo conduzir a situação de uma forma mais tranquila, menos intensa e escandalosa. É muito bom olhar nos olhos dele e sentir verdade, sentimento de amor, de carinho, de cuidado, não só por mim, mas pela a nossa princesinha Sofia.
Que Deus continue permitindo essa evolução do Vitor e consequentemente a nossa também. Tivemos muitos contras, mas hoje, graças a Deus, estamos tentando causar mudanças que realmente sejam eternas e que farão nossa florzinha muito feliz. Eu posso dizer com toda a sinceridade do mundo que aprendi a amá-lo, que com ele descobri que força a gente tira nem sabe da onde, que o melhor da vida é doar-se em pról do outro e que é realmente dando, que se recebe.
Papai, nós te amamos, seremos sempre como uma estrelinha em sua vida, pois vc merece e vai ser MUITO feliz. Sua sabedoria está a caminho.
Logo vou postar umas fotos recentes nossas.
Beijos. Estou indo ao médico, hoje acho que teremos a data do parto.

Um comentário:

  1. Fiquei feliz em ler esse post, que fala de amor, de mudaças, de esperaças e mais ainda de sabedoria.

    Seja feliz sempre ;)

    ResponderExcluir