segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rapidinho!

Passando para deixar um super beijo para as minhas amigas mamães blogueiras, sempre muito carinhosas em seus comentários!
Hoje estou mais calma, consegui riscar alguns itens da minha listinha rs, as roupinhas estão quase todas lavadas, me senti tão mãe fazendo isso rs!Agora realmente só falta organizar a bagunça, chamar a faxineira, montar o que falta e tudo certo =)
Vou me organizar direitinho com a minha mãe, deixar geladeira abastecida, tudo certinho para que ela também nesse comecinho não se sobrecarregue e fique mais stressada do que já está. Acho mesmo que é uma junção de inúmeros fatores mas que eu realmente nada posso fazer, a não ser me organizar melhor em casa para não deixar rastros, o resto é pessoal demais dela e espero mesmo que eu a possa ver sorrir novamente.
Um beijo grande de uma mamãe muito feliz contando os dias para ver sua pequeninha. Papai não fala em outro assunto a não ser - SOFIA. Te amamos mais que tudo.
Ah, já ía esquecendo de contar! Sábado tivemos um encontro muito especial com uma mamãe blogueira, a  FLÁVIA e a sua linda Ana. Ganhamos um sapatinho LINDO, muito obrigada Flávia, em breve nos veremos com a Sofia aqui já.
Umas fotos do nosso sábado! Encontro com as amigas Jô e Lara na festinha da Lis.





2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh, que orgulho!!!! Muito mãe!! Parabéns amiga, por mesmo com esse barrigon todinho redondaço vc tenha colocado a mão na massa pra lavar essas benditas roupinhas!!!
    Esse negócio aí que vc falou de abastecer a geladeira é uma boa idéia, se desse pra cozinhar algumas coisas e deixar congelado já economiza um tmpinho tbm, neh??!!
    Bom, super bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, só agora que vi seu post. Amei as fotos. Ainda bem que está tudo prontinho, que venha a Sofia!

    ResponderExcluir