terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Botando o papo em dia!!!

Que saudade do meu cantinho! Antes de mais nada, quero agradecer aos comentários no post anterior, dando uma força quanto a questão da minha audição. Vou procurar realmente uma segunda opinião e quero aproveitar para contar de forma super resumida, uma história que me serviu inclusive de conforto.
Todo mês na Messiânica, nós fazemos um culto especial; culto de gratidão, é um dia onde agradecemos por todo o mês que passamos e não só nesse culto, mas em todos os outros, são lidas experiências de diversas pessoas de diferentes lugares do Brasil. Nesse sábado agora, parecia ser para mim a experiência lida e eu realmente tirei aquilo ali como uma lição de vida.
Uma moça aos 7 anos de idade, quando começou a frequentar a escolinha, a mãe foi chamada pois as professoras haviam reparado que ela tinha uma certa deficiência visual, pois ela enxergava mal o quadro, esbarrava nas carteiras. A mãe a levou em um especialista e ela descobriu uma síndrome rara, onde com o passar dos anos, perderia a visão de forma total e irreversível, sem direito a operação, ou qualquer coisa do tipo.
Ela contou que tinha diversos sonhos e o maior deles era de lecionar, ser professora. Mais tarde, aos 20 e poucos anos, foi ao médico e ele lhe disse que ela tinha apenas mais 3 meses de visão, sendo que já era pouca desde então. Ela saíu do médico desesperada, buscou ajuda dos familiares e nesse meio tempo conheceu uma amiga da messiânica que a sugeriu ter um apoio espiritual, uma vez que a situação não era a das melhores.
Resumindo - A frase dita pela tal moça foi a seguinte: "Ao invés de reclamar por ter me sobrado apenas quatro por cento da minha visão, vou agradecer por ter cem por cento dos meus outros sentidos." E assim o fez. Se formou, deu aula por 10 anos, casou, fez mais de 18 cursos na área de massoterapia, tem uma agenda lotada de clientes, fila de espera, tudo isso com apenas quatro por cento da visão total.
Segundo o médico, estou com a audição bem comprometida, os apitos são constantes, os zumbidos o que incomoda e MUITO, mas sinceridade? Constantemente obtenho graças maravilhosas em minha vida e a melhor delas estar por vir - Minha Sofia. Está entregue nas mãos de Deus e agradeço por Ele ter me concedido 2 ouvidos, eu tenho 1 inteirinho a minha disposição.
Mudando a prosa de rumo...
Hoje é dia de fotos!!!Dar uma atualizada no TAMANHO da minha barriguda! Está ENORME! Cada vez mais me assusto com o tamanho e com as mexidinhas da Sofia, que agora são dignas de filmagens! Gente, como ela chuta, mexe!!! Ai, é gostoso DEMAIS.
33 semanas!!!

Indo para o casamento da Tati e do Tico!

Vovó lindona...

Dinda linda!

A madrinha mais bonita haha!

Obrigada meus queridos pelo convite de madrinha, que Deus abençoe essa união. Pena o Tico ser flamenguista, mas tá valendo! Adoramos!
Essas são as fotos mais recentes da barriga da mamãe =) Aproveito para contar que o nosso quartinho já está pintado e os móveis chegam amanhã! Mamãe escolheu um lilás bem clarinho, quase branquinho e colocou uma parede mais escura. Vou mostrar quando estiver tudo prontinho!
É isso...tirando o calor insuportável, está tudo bem! Ando sentindo MUITA falta de ar, MUITO calor! Estou andando que nem uma pata choca na rua, a barriga está MUITO grande e a vontade de ver a pequena idem! Eu e papai não vemos a hora de recebê-la = ) Ficamos imaginando como dever ser o rostinho dela, ela deitadinha, os pézinhos dela...Ai, OIN!
Beijos!!!



4 comentários:

  1. Juuuuu.....vc estáaaa LINDAAA!! Amei a atualização das fotosss!!! Agora sim eu falo...sua barriga está ENOOOOOOOOOOORME!!RS...Mas tá muito lindona!!!
    Beijoss em vc e na Sofioin!!!
    =]

    ResponderExcluir
  2. E é isso mesmo flor, bola pra frente e agradecer a Deus pelas graças concedidas pq não adianta pensar nas coisas ruins não! Falo por experiência própria como vc sabe!
    Jú que barrigão mais lindooo!!
    Amei as foto!

    ResponderExcluir
  3. Juju Giga!!!! Sofiaaaa, a Tia tá doida pra te ver!!! Lindinha, fofinha, pequenininha, vou te apertar todinha!!!ahá-uhu!!!
    Bjos, vc tá linda!

    ResponderExcluir
  4. Hahahhaa!!! Tá quase Ju!!!
    =D

    Acho que quando estamos em situações nas quais não podemos fazer nada pra mudá-las, o melhor é olhar positivamente e aceitar da melhor forma possível!
    Espero que você consiga de conformar mesmo!!!

    A barriga tá lindona e gigaaaante! hehehe
    Que saudade da minhaaaa!!! =D

    Ficou linda na festa de casamento. Vestir para festas com esse barrigão é a melhor coisa que existe, fala sério!!!


    Beijo!!!

    ResponderExcluir