sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

32 semanas!

Completamos ontem 32 semanas - contagem regressiva total.
O calor está contribuíndo muito para o meu cansaço, apesar de estar com o peso ideal, sem inchaços, pressão ótima, tudo perfeito na graça de Deus, realmente estou começando a sentir aquele pesinho que todas as mamães falam sobre as últimas semanas.
Sem tirar a minha ansiedade que me deixa '' sem noção '' a todo momento e tenho notado também uma dose de sensibilidade super mega power extra. Não que eu esteja chorando pelos cantos, ou derramando lágrimas por qualquer besteira, não, me sinto mais carente, desprotegida, é estranho.
Esses últimos dias comecei a colocar uma cadeira dentro do box e deixo a água cair por um bom tempo, acho que a Sofia adora o barulhinho de água, pois não pára de mexer! Alivia o calor, alivia um pouco a dor nas costas! Essa noite parecia que estavam puxando todos os meus ossinhos, pude sentir vários pontos doloridos.
Hoje aproveitei também para dar uma caminhada de no máximo meia hora, o sol mesmo que cedo é muito forte, foi bom, me senti bem, caminhei, tomei sorvete de limão e bebi água de côco.
Falando em sentimentalismos, sabe aquelas coisas que toda menina sonha, '' ah, engravidar, marido, ele estar por perto, ajudar a mamãe a levantar, passar óleo, massagear os pés...'' Pois é, sinto falta disso. Às vezes estou com tamanha dor nas costas, nos pés e sei que o Vitor faria tudo isso, como sempre fez quando estávamos mais próximos de todo o coração dele, às vezes eu tinha que pedir pra ele párar.
Fico pensando se vou engravidar novamente, espero sim que Deus permita, não quero párar na Sofia e espero que seja em circunstâncias diferentes. Está fazendo falta a presença dele, desse maridinho que a gente vê nas novelas, filmes, ou nos blogs mesmo, mamãe relatando que levantam com a ajuda dos maridos, enfim, e o que mais pesa é o fato dele sempre ter gostado desse tipo de coisa, de querer estar perto, acompanhar, dar carinho, disso eu realmente não posso nem reclamar.
Quanto às 32 semanas...
As ídas ao pipi room durante a noite não aumentaram, mas quando acordo parace que já estou quase fazendo na cama. As dores nas costas estão cada vez mais frequentes e um leve inchaço nos pés já dá o ar da graça. Sofia cada vez maior, linda e saudável, vive no mexe mexe, chutando minhas costelas.
Comecei a partir de hoje a introduzir diariamente água de côco na minha alimentação, potássio, faz muito bem, além de refrescar. Ando com o paladar totalmente aguçado, tudo o que eu vejo quero comer, sinto mais fome do que o normal - controle? Hum, talvez. Vou me dar ao luxo de curtir esse finalzinho.
Super beijo, Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário