quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os desabafos dos meus minutos finais 2.

Melhorei do meu nervosismo da manhã. Logo depois que postei, entrei no banho e me vieram algumas cenas do dia mais esperado da minha vida, comecei a chorar sem conseguir conter, um choro de emoção.
Não páro de imaginar como será o rostinho da nossa filha, cada vez que o papai nos vê, seus olhos brilham, ele vive conversando com a nossa flor e é realmente impressionante, bastou ele falar, já está ela chutando aqui.
Fico imaginando a sensação do primeiro beijinho, da nossa primeira troca de olhares e em como a minha vida mudou completamente. Há um ano atrás, esse mesmo dia era outro. Eu era menos serena, menos madura, menos mulher, era uma mulecona, cheia de vontade de viver a vida sem pensar nas consequências.
Traço uma linha dessa jornada da gestação, penso no que poderia ter feito, mas lembro também de como eu cresci com tudo isso, lembro sempre do dia da grande notícia e como passou rápido para chegármos até aqui, tão pertinho!
Dizem que após o nascimento a gente muda muito mais e eu creio nisso. É um amor que não consigo expor em palavras, mas sinto que ainda é um amor desconhecido, apesar de estármos juntas em tempo integral, de senti-la aqui dentro de mim, aqui ela cresceu e ficou prontinha para vir ao mundo, mas acredito que nesse primeiro beijinho, na primeira vez que ela recostar em mim...sem palavras para definir.
O que dizer sobre o penultimo dia do ano mais importante da minha vida?Sinceramente, é como se não existisse esse ano o ''ano novo'', só consigo pensar no dia em que vou conhecer a pessoa mais importante da minha vida - esse dia sim, será o ano NOVO, uma vida completamente nova, cheia de descobertas, expectativas e muito amor, amor de todos os tipos.
Filha Sofia, um dia vc estará sentadinha, lendo todo esse diário que mamãe escreve com muito carinho para vc, para que vc saiba a sua história, a minha história com o papai e tudo que passamos juntos. Estou contando os minutos para te olhar, só isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário