quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

mamãe quase perdeu a noção!

Hoje esperando meu pai chegar ao Barra Shopping eu descobri uma coisa: SEMPRE QUIS SER MÃE DE MENINA!!! Essa descoberta me deixou cabreira rs, pois sempre disse que eu seria mãe de meninO, pois não me via mãe de menininha, usando laçarotes, eu costumava justificar que já tinha 2 irmãs, então estava tudo bem, que o primeiro deveria ser MENINO.
Andando pelo shopping sozinha, me sentindo um pouco independente, apenas faltando o dinheiro no bolso, entrei em várias lojas e a cada vestidinho, a cada sandalinha, a cada rosa, lilás, estampado, floral, puás eu percebia o quanto eu amo ser mãe de uma menininha e depositar nela mil apetrechos!
Por um momento pensei em dar uma de mãe descontrolada às vésperas do Natal e gastar toda a minha ENORME reserva a qual já deixou de ser reserva e comprar tudo o que via pela frente e lembrava da minha flor. Simplesmente é encantador ser mãe de um projetinho seu, que vai usar brinquinhos, brilhos, cores e muitos laçarotes!
Sofia, mamãe AMA ser sua mãe rs =) Ps - Nessa do descontrole, eu voltei a realidade e comprei apenas UM vestidinho que muito me lembrou os meus da Totem, uma loja que AMO, ADORO e tem tudo a ver comigo.
As coisinhas dela estão chegando ao meu quarto aos poucos, hoje a Vovó Cheila deu o enfeitinho da porta da maternidade, eu comprei a fadinha bailarina que tanto queria para pendurar no quarto, acabei trazendo um quadrinho lindo, o Vovô Marco mandou o ar condicionado, a cortinazinha do banheiro, cds da época que minha irmã Natália era criança e um livro do famoso De Lamare.
Cada vez mais me encanto com tudo isso e não vejo a hora de vê-la aqui, juntinho de mim, do papai e da nossa família. Percebo que para o meu pai ainda é algo estranho, ainda não desceu, ainda tem aquele gostinho de Argh! mas tenho certeza que na primeira troca de olhares, o careca desmancha.
Só penso na minha flor, no grande dia e na imensa vontade de viver tudo isso como se fôsse os últimos dos meus dias, que Deus nos permita construír uma família linda, digna de quadros de fotos, com direito a mais filhotes, muitas conquistas, muito amor, respeito e sabedoria sempre para passar por cima das pedrinhas.
Papai e Sofia, amo vocês.

Um comentário:

  1. Prepare-se para o descontrole total depois que ela nascer. Menina, a gente fica doida pra comprar roupinhas, sapatinhos, laçarotes, mesmo sabendo que perde tudo rápido. Mas vale a pena, é muito bom.

    ResponderExcluir