sábado, 18 de dezembro de 2010

Hoje é sábado, estou em casa sozinha, acordei cedo, minha mãe e Ingrid estão na Igreja, Vitor no trabalho, meu pai na Bahia, Mari trabalhando, meu cachorro lá no quintal, meus avós em Araruama...
Os pensamentos não deram trégua desde a hora que acordei - como tudo mudou na minha vida de forma tão rápida em tão pouco tempo. Parece que foi ontem que nessa mesma época, eu programava a viagem de ano novo com muitos amigos, parece que foi ontem que eu não estava nem aí pra vida, parece que foi ontem que a Lapa era a minha segunda casa, que eu cagava e andava pro dia seguinte, parece que foi ontem que troquei olhares com o papai da Sofia pela primeira vez, que ouvi a sua voz, parece que foi ontem que ri de me acabar sem ter motivo, parece que foi ontem que eu achava que a vida era aquilo ali, se resumia naquilo ali e eu estava completamente errada.
De tudo o que planejei na minha virada de ano com os pészinhos na areia e com muito champagne, nada aconteceu. Planejei para 2010, me formar, conseguir um emprego e ficar nele por mais que 6 meses, planejei não namorar tão cedo, planejei viajar bastante com as amigas, planejei pagar o carnaval de Salvador em 2011 e não aconteceu NADA do que planejei, mas ao mesmo tempo, aconteceu a coisa mais importante da minha vida - a maternidade.
Não poderia ter sido melhor, ser mãe, sentir um ser humano sendo gerado dentro de você, dividir essa alegria com aquele outro alguém que te ajudou nessa missão. Eu só posso agradecer MUITO a Deus por esse presente divino e por tudo que precisei superar e preciso diariamente superar, a cada minuto eu supero alguma dificuldade e juro que não é fácil, tive momentos MUITO difíceis e com tantos planos a realizar, mesmo não os realizando, eu pude desfrutar do melhor deles da vida de uma mulher - ser mãe.
Há um ano atrás as coisas estavam mais ou menos assim...
Formatura da Dinda Mari.

Formatura da Tia Paty

Sinto saudades! rs

' Teu cenário é uma beleza' Mamãe já estava dando uns beijoins no papai...Esse dia ele disse que a minha sandália era horrível.

Quase pra virar o ano...Eu não fazia a menor idéia do que seria 2011.


'ninguém vive sozinho'
Em casa...

Hum, uvas verdes rs!

rs...e tudo mudou e pra melhor! Só tenho a agradecer muito a Deus por esse presente maravilhoso e ao Vitor, por ter compartilhado esse momento e essa missão eterna de nossas vidas. Meus amores =) Obrigada pelo ano de 2010!!!

Papai e Mamãe grávidos sem saber.


4 comentários:

  1. Ai, a maternidade dá uma reviravolta na nossa vida. Volta e meia eu fico relembrando de como era minha vida antes da maternidade. Tem horas que eu olho pra minha filha e não acredito que tudo isso aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. É, as coisas mudaram. Sofia vem aí, muito esperada, ainda que inesperada a princípio. Importante que vc curtiu bastante esse último ano, agora pode descansar sabendo que se divertiu e que a melhor parte ainda está por vir...
    Te amo, senti sua falta ontem na baguncinha, acho que vc teria se divertido bastante conosco. Bjos

    ResponderExcluir
  3. As vezes fico pensando o quanto que o pessoas tão pequenininhas tem o poder de mudar a vida de outra assim?
    Só são pequenas mas comum significado enorme!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Juuuuuuuuuuuu...amei as fotosss!!!
    Amigaaa....uma nova fase se incia... e garanto q será tão maravilhosa qnt a fase q passou, e que venhamos e convenhamos vc curtiu paaaaaaaaaacas....rs...
    A vida é cheia de surpresas e por isso tão maravilhosa!!
    Beijos!! Te amo!!
    e amo acompanhar seus pensamentos por aqui!! um meio de me matar as saudades e ainda manter um contato quase q diário q um dia tivemos e que morro de saudades!!

    ResponderExcluir