segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Histórias do papai

'' Ah, eu lembro dele, era um que vivia suspenso '' - Comentário da irmã de uma amiga nossa, dona Joaninha, a respeito do papai (estudaram na mesma escola por volta dos 13 anos).
Dei risadas ao lembrar de algumas histórias da infância do Vitor, fico imaginando como ele vai lidar quando chegar a sua vez de ser PAI. Lembrei de uma que a mãe dele contou com um sorriso de orelha a orelha, depois de tanto ter sido chamada na escola. Ela contou que chegava na escola chorando e todos perguntavam como ela havia feito dois filhos tão diferentes - O pevertido ( papai aqui!) e o NERD (irmão mais velho 2 anos, um completo nerd até hoje - no carnaval nos perguntou aos 32 anos, se Red Bull deixava bêbado. ok.)
Um dos episódios que ele conta, é que um belo dia ele teve uma grande idéia: Levar um ''cabeção de nego'' para a sala de aula = ) Ah, sim, imagina, se ele pensou em explodir dentro da sala, não, imagina, SIM, assim ele fez. Posso imaginar o susto dos colegas e de todos os presentes na escola naquele momento.Lá foi a Dona Cheila, de um metro e meio, chorando até a escola. Ele? Contou que ficou por horas em cima da caixa d'água da casa da vovó (belo refúgio, não?) e a mãe dele lá em baixo com a vassoura na mão. Só desceu depois de muitas e muitas horas, depois de muito pedir: '' Vó, me ajudaaa!!!Ela quer me bater!!! ''
Em outra ocasião, não sei se era o começo de uma vida adulta, sexual, seja lá o que for, ele tinha APENAS 13 anos, quando a mãe dele resolveu dar aquela olhadinha básica na mochila do seu querido e calmo filho, quando achou uma cartinha. Ah, uma cartinha! Sim, uma cartinha que dizia o seguinte: '' Adorei ontem o que fizemos, eu, você e fulano. Quero marcar novamente com vocês dois! '' Ops, vocês DOIS? 13 anos? É, naquele instante uma mãe descobre que seu filho de ingênuo nada tem. Ela disse que ficou sem ação, pasma, branca, gelada!
Agora a versão dele: '' nada consegui fazer direito, me senti pressionado!'' rs...pois é, minha gente, muita calma nessa hora! O desempenho do menino ficou comprometido, pois a ''mocinha'' era atiradinha demais da conta!!!E além do mais, se tratava de uma first time rs, tadinho do papai.
É, papai não era muito calmo não rs e assim foi trilhando atéé, quando fez 18 anos, já fazia parte da Força Jovem do Vasco, algo que sempre desagradou a mãe dele e não é pra menos. A pobre coitada descobria que ele havia viajado, quando simplesmente via alguma reportagem na tv, ou algo no jornal avisando de algum jogo fora do Rio. Ela oferecia TUDO pra que ele trocasse essas viagens; roupas, passeios, mas nada se comparava àquele amor português.
Com 18 anos, ele chegou em casa, ela estava passando roupa, ele colocou a perna em cima da tábua de passar roupas e ela desmaiou. O que tinha de tão grave? Uma tatuagem IMENSA do mascote da Força Jovem - o famoso e feioso Eddie, uma caveira HORROROSA, com um machado na mão, cortando a mão sangrenta de um suposto flamenguista, acredito eu rs.
Pois é, hoje tudo o que ele mais quer é mandar o Eddie para correr, já passou essa fase não é mesmo???
E passado alguns anos...quase teríamos um papai mudo. MUDO, eu disse. Papai quando quer se concentrar em algo, tem mania de morder a língua e isso é para tudo, principalmente quando ele precisa exercer algum tipo de força. Contou ele que em algum determinado momento da sua nighttt ( ecals!) começou uma confusão e quando ele viu, havia levado um soco no queixo e lá estava a linguinha para fora, resultado?Sei lá quantos pontos na língua, ainda teve a seguinte observação - a menina que costurou a minha língua era mó gatinha, ela disse que por muito pouco mesmo eu não tinha ficado mudo.
Ele levou pontos na parte superior e posterior da língua, passou 10 dias sem poder comer nada sólido e a mãe? Nossa...ela contou que chorava de dó, pois ele chorava de fome.
Papai de calmo tem TUDO rs. Agora eu penso, e como será o nosso desempenho?
Eu juro que não quero ser chamada na escola toda semana e tenho certeza que ele não quer achar nenhuma cartinha daquelas na mochila dela!!!
Filha, seja calminha, por favor! Puxe a mamãe! A maior atrocidade que cometi na infância, ao contrário de soltar um cabeção de nego na sala de aula, foi encher de pasta de dente as lentes do óculos de uma amiguinha míope! Ai, que horror, né? Por que eu fiz isso? Fui para a sala da Tia Irmã (colégio de freiras) pensar. Ah, tá, eu também trancava a porta do banheiro e passava por baixo hihi, que travessura...Mas nunca fiquei com a língua pendurada, muito menos fiz uma tatuagem de caveira, apenas 3 furos a mais na orelha esquerda que fizeram meu pai ter um treco e até hoje não saber que tenho uma estrelinha tatuada no pulso.
Ah, lembrei de mais uma do papai, no maternal, MATERNAL, ou seja, lá pelos seus 2, 3 aninhos, a tia pediu para que todos fizessem um desenho bem bonito...imaginaram?O costume era desenhar uma casinha, carrinhos, bonecos, florzinhas...Sabe o que o papai desenhou? O órgão sexual do tamanho da folha inteira de papel do pai dele. HAHAHA! Resultado? Dona Cheila foi chamada até a escola, pois no mínino a professora, pensou???Será que é uma família de nudistas? E a mãe dele com a cara no chão, não sabia nem o que responder a professora. Chegou em casa, perguntou porquê ele havia feito aquilo e ele? Vai saber!!!
Tá, eu aprontei um pouquinhooo só, mas o papai...
Sofia, nem ouça essas histórias!!!
Beijos, mamãe te ama mais que tudo na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário