quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ai que peso.

Acho que vou reclamar um pouquinho aqui pela primeira vez sobre o peso da barriga!
Não tenho mais tantas posições para sentar e deitar, parece que tudo que eu como leva dias para ser digerido, meus seios estão bem maiores, eles encostam na barriga e parece que tudo pesa muito mais!
Sem contar com a minha ansiedade que simplesmente não me deixa fazer NADA por inteiro. Por exemplo, aluguei um filme, sentei para ver e fiquei contando os minutos junto ao DVD, me explica por quê?
Hoje fui dar umas voltas pela ruas do Méier, olhar as modas, almocei por lá, resultado? Na volta, tive que pegar um táxi! Minhas costas doendo, meu pé inchando, falta de ar...Sofia que não sossega e mexe de um jeito que esmaga as minhas costelas, ô filha!
É, eu tô grávida ; )

3 comentários:

  1. OI Ju, passando para retribuir o recadinho e ler o seu post.
    No final da gravidez é complicado mesmo, eu precisava apoiar no meu marido para virar de um lado para o outro na hora de dormir. Era tenso! rsrs
    E fora a dor que eu sentia no púbis, pq a Cecília já estava em posição cefálica desde os 6 meses.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaaaha! Eu também só fui perceber que estava grávida nos últimos meses!!! hehehe

    Beijo!!!

    ResponderExcluir