terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lá nos States tem é novidade!


Estava dando aquela viajada básica pelos blogs da vida, acabei encontrando um blog sobre mulheres que se tornam mãe, enfim, fuçando lá e cá, achei algo super interessante! Ontem mesmo eu estava falando sobre aqueles bercinhos portáteis, que acho super útil, em caso de viagens, passeios, ídas prolongadas a casa de algum parente, ok - os bercinhos portáteis que temos aqui no Brasil, são tipo aqueles chiqueirinhos, né? Já vi até mamães que optaram por esse mesmo bercinho para o enxoval definitivo. Uma amiga dando umas voltas pelo centro da cidade, encontrou esse tipo de berço a preços super em conta.
Mas como sempre os americanos com uma super ajuda dos chineses se superam! Vejam e comparem:
Bercinho portátil - tipo chiqueirinho, o mais encontrado aqui.






Bercinho portátil lá dos States - PEAPOD
Vantagens: Proteção contra mosquistos, vento e raios UV. Dentro ainda funciona com um sistema de ''saco de dormir''.

Ainda vira uma bolsinha!

Que diferença não??? A-M-E-I =)
Dei uma pesquisada em quais lojas o produto está a venda e o preço, achei duas que tem espalhadas por todo os States. Na drugstore.com vende um modelo plus que está no valor de $145 a $199 e na bedbathandbeyond.com o valor é PERFEITO para o que o produto oferece, $65 a $90( o mesmo modelo plus bem mais em conta), ou seja, não passa de R$250,00.
Aqui o site do produto original e o site do blog Mulher e Mãe super legal e com várias dicas!






4 comentários:

  1. Interessante o bercinho portátil. Eu tenho um berço camping, igualzinho ao da primeira foto. Ele está sendo muito útil, colocamos ele no nosso quarto, além da Ana teer um berço convevncional em seu quartinho. Ele vem corm mosquiteiero, é bem sespaçoso e serve como chiqueirinho. As devantagens são que ele desmontado é muito pesado pra carregar e o 'colchão' do berço é muito duro, tive que comprar um colchonete pra pôr em cima.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Muito bacana!!! Achei o máximo!!!
    Tou pensando em pedir pra minha tia mandar pra mim lá dos States! hehehe

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. O negócio é que quando o bb crescer um pouquinho vai ficar ruim dela ficar aí dentro, por vários motivos, em especial quando ela quisr ficar sentadinha. De repente a altura será insuficiente, e o espaço físico mesmo. Além disso, tem que pensar que daqui a pouco ela vai querer engatinhar e rolar, daí nao acho tao seguro. Mais um inconveniente é que o berço fica no chao(mais seguro), a mamae vai ter que se abaixar toda vez para mexer no bb. Inconveniente 4, snoopy vai adorar cheirá-la, dar uma lambidinha, jah que ela ta no chao. E colchonete, nao tem??
    Inconveniente 5 - parece ser um calor do cão ali dentro, ainda mais aqui no Rio, é quente pra dedéu...e vai ter que ficar com um ventiladore em cima...sei lá, só uma última coisa o outro ainda serve de chiqueiirnho depois, mas esse aê só vai servir de bercinho de boneca....
    Não quero ser chata, mas tem que se pensar em tudo..rs.
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  4. Não Jô, vai atééé a criança ficar grandinha, pode reparar o tamanho da criança que está carregando, tem vários tamanhos!
    E esse bercinho é mais para ser usado em casa de praia essas coisas, pensei lá pra frente, quem sabe, o papai tem casa de praia =) Tem tb a casa dos bisas, é mais prático do que ela dormir apertada no carrinho, ou ter que dormir na cama comigo.
    É mais para uma emergência e pelo preço super vale!!!

    ResponderExcluir