quinta-feira, 25 de novembro de 2010

31 semanas!

Antes de comentar sobre as minhas 31 semanas de gestação, descobri algo que me deixou de boca aberta! Primeiro, eu descobri que estou fora do ar, estou realmente no mundo da Sofia e essa ansiedade me tirou da conexão com o mundo. Em segundo, descobri que um dos melhores surfistas do mundo, fez sua partida!
Não só pela ída ''precoce'' aos 32 anos, Andy Irons, deixou sua esposa GRÁVIDA de 8 meses, o bebê é agora para dezembro. Que Deus dê forças a essa família e a essa mamãe; diante de coisas assim é que percebemos que às vezes reclamamos de barriga LOTADA.
O céu está mais colorido. Que Deus o tenha, Andy.
reportagem completa clique AQUI

Voltando...

31 semanas! Ou seja, só faltam 9, 8 semanas! O que tenho reparado é realmente o desenvolvimento dela dentro de mim. O espaço está cada vez menor e já me sinto andando como um pinguim, continuo meio sem equilíbrio, mas agora ando remando devido ao pesinho que a Sofia exerce em minha pança.
Vira e mexe seus pézinhos me dão chutes na costela, mas ela é muito boazinha, a sinto muito calminha e isso me deixa feliz. O intestino anda meio comprometido o que é normal nessa época, logo vou providenciar uma maior ingestão de fibras para ajudar a mamãe aqui com o number two!
Estamos pertinho do nosso chá e da montagem do nosso quartinho. Não vejo a hora de ver o meu quarto com as coisas dela, tudo arrumadinho, tudo na mais perfeita ordem =) A partir do começo de dezembro, vamos começar a ajeitar tudinho para a chegada da princesa.

Um super beijo com amor,
Mamãe.

3 comentários:

  1. Essa distração durante a gravidez é normal. Lembro que quase bati com o carro várias vezes, pois só vivia aérea.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que barra pra essa mãe e pro bebezinho que vai nascer! É muito triste saber dessas coisas! =/ Força para eles mesmo!

    Esses chutes na costela me davam cada susto!!! hehehe
    Falta pouco né!
    Bom final de gestação, e aproveita MUUUUITO!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir