domingo, 14 de novembro de 2010

Encontro inesperado

Há mais ou menos umas semanas, postei sobre um encontro indesejado que tive na rua com um senhor a falar sobre a tempestade que rondava a minha vida naquela semana. Mas hoje o encontro foi diferente; foi inesperado e parece que o sol está voltando a brilhar nos nossos dias.
Uma senhora, vizinha nossa, conheço de falar ''oi, tudo bem'', enfim, uma senhora simpática, daquelas bonitinhas, sabe? Então, virou-se para mim e disse: '' Juliana, eu precisava te falar isso, chego até a me emocionar (e começou a chorar realmente). Sabe, quando descobri quem era o pai da Sofia, só me veio uma coisa na cabeça: Tinha que ser!Deus sabe o que faz! ( continuava ela super emocionada e eu sem entender aonde ela queria chegar). Sou amiga do avô dele e quando soube da notícia, fui correndo dar um abraço nele! O pai dela não sabe quem eu sou, mas eu fico olhando para ele, vejo ele às vezes tão perdido e tenho certeza que a Sofia veio para modificar tudo isso. A filha de vocês será muito especial, repleta de muita luz ( nesse momento, chorávamos eu e ela) e veio para realmente mudar a vida dele e trazer muita felicidade a vocês, não dê ouvidos aos outros.''
Confesso que fiquei meio sem entender, não imaginava ouvir isso dela e pude perceber que realmente ela estava emocionada ao falar tudo aquilo e que foi de coração mesmo!
Preferi esse encontro ao outro, acho que não importa da onde vem, mas palavras de conforto são sempre bem vindas e fazem bem a alma.
Muito obrigada a todos que nesse momento de alguma forma me retornam esse tipo de amor, carinho e afeto.

Um comentário:

  1. Que bom ter ouvido isso, principalmente de um estranho, pois assim sabemos com certeza que veio do coração, e não só para te deixar mais aliviada, ou sei lá o que!

    Beijo,e boa sorte!
    Tomara que a tal velinha esteja certa!

    ResponderExcluir