terça-feira, 16 de novembro de 2010

Convivência Insuportável

Vou tirar férias esse final de semana, vou lá pra casa da bisa. Não sei se é só pelo meu estado, mas a convivência está insuportável com a minha irmã mais nova e eu não vejo a hora da Sofia chegar, para me ocupar, ocupar bastante meu dia, meu tempo, me deixar morta de cansaço!!!
Todos os dias eu penso em como será iniciar a minha vida como mãe sem ser na minha casa, no meu terreno, tudo isso me faz ficar bastante pensativa e tenho plena noção que até isso acontecer, a minha caminhada será longa!
Tenho vários planos para o ano de 2011 e pretendo realizá-los de forma integral, não sei se vai me sobrar tempo para dormir rs, mas tudo o que eu mais quero é reconstruír a minha vida, ter o meu lar, a minha família e esquecer um pouco dos conceitos e dos julgamentos, pois muita gente que abre a boca para determinar já viveu e eu estou apenas começando.
Uma vida nova, com um presente mais que especial, cheia de planos, de vontade, vontade de criar a minha filha longe do que eu não concordo, mas perto de muito amor, muito carinho, paz de espírito, tranquilidade, não vejo a hora de tê-la em meus braços.
Reta final de muita agitação, está chegando nosso chá de fraldas, Natal, verão, ultra 3D, enfim, é muita ansiedade e muita necessidade de sossego, as mini férias serão super bem vindas!
Beijos.

2 comentários:

  1. Nem me fale!
    Fico sonhando com o dia em que poderei sair de casa e criar minha filha junto com meu namorado, no nosso próprio lar, sem palpites e opiniões, e gente para mandar em minha vida!

    Fica sossegada mesmo, que é o melhor que vocês faz!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ju, no dia da ultra 3d, se vc nao tiver ninguém pra ir, posso ir com vc?
    Foi maneiro ontem. Adorei. Daqui a pouco Sofia estará no meio da mulherada...mais uma, neh...hehehe.. Bjs e boa miniférias.

    ResponderExcluir