sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Velha infância!

Sofia e mamãe acabaram de chegar da casa da tia Dani! Essa tia é nota 10! Colocou as pernas da mamãe para o ar, fez massagem nos pézinhos da mamãe aqui, comprou  Doritinhos e ainda me fez lembrar de uma época muito especial da minha vida - A infância e isso inclui totalmente a minha filhota.
Gravamos um cd repleto de músicas da nossa época - Xuxa, Paquitas, Angélica, Balão Mágico e dançamos como há anos atrás! Só faltou o microfone da Xuxa, com aqueles frufrus amarelos, mas sem problemas, o controle remoto serviu bem.
Ao som de ''quem quer pão'', ''arco íris'', ''lua de cristal'', parece que passou um filme na minha cabeça - a minha infância, meus pais, deu aquele aperto enorme no coração, aquela saudade imensa e comecei a fazer carinho na minha barriga, pensando na Sofia, na sua infância e em como serei uma mãe chorona.
Imaginei a minha filha dançando, fazendo passinhos, pedindo microfone, imaginei o aniversário dela de 01 aninho, em como serei babona! Engraçado que em todos os momentos da minha vida que pensei em filhos, pensei em filhO - imaginei que sempre seria mãe de meninO, me imaginava mãe de meninO, traves, bolas, bonecos, lutas, enfim, mãe de meninO, mas confesso - estou apaixonada pela a minha menina!
Fico imaginando a minha princesa, em como sou apaixonada por ela, o quanto meu coração já apertou hoje em lembrar da MINHA infância, fará a que vou oferecê-la! Nossa, estou completamente apaixonada pela maternidade - bonecas, Barbies, Xuxa, fantasias, batons, saltinhos, flashs, fadinhas, borboletas, rosa, cachinhos!
Obrigada tia Dani, por nos proporcionar uma noite feliz! Você é muito especial para nós.
'' a gente não faz, reconhece-os ''









3 comentários:

  1. Oi Juliana, vc não me conhece, meu nome é Analice, sou amiga da Lina. Já faz algum tempo que venho acompanhando seu blog e gosto de ler tudo o que vc escreve. Faz mto bem a vc colocar os sentimentos para fora, pq as vezes não temos com quem conversar né! Também tenho uma filha, o nome dela é Catarina, e hj ela tem 2 anos. Qndo ela nasceu eu tinha a sua idade, e não foi nada planejado, eu descobri qndo estava com quase 5 meses. E foi tudo mto complicado para mim, pois como se não bastasse descobrir com todo esse tempo ela nasceu com 7 meses. Pode imaginar pelas coisas que passei? Na época eu não tinha nada, e hj eu o pai dela moramos juntos, temos nossa casa, nossa vida tudo direitinho. Estou te contando isso para te dizer que não importa o quanto o caminho pareça ser difícil, Deus vai nos guiando e nos ensinando tudo o q precisamos saber. E no final as coisas sempre dão certo. Mantenha-se sempre em companhia dos amigos, pq são as pessoas que nos amam verdadeiramente é que nos ajudam a seguir em frente! Desejo que sua Sofia seja mto feliz e saudável, e que traga para vc mta tranquilidade! Qndo vc se sentir aflita, com medo da vida é só olhar para ela que tudo passa!
    Boa sorte, torço por vc! Tudo vai dar certo pra vcs duas!
    Beijos,
    Analice

    ResponderExcluir
  2. que delícia de dia!

    também penso sempre na minha infância enquanto penso como será a infância da minha gordinha. nós tivemos xuxa, mara, angélica... mais tarde backstreet boys, nsync... o filme que passa na cabeça é longo!

    daí chegamos aqui, nesta fase deliciosa que é ser mãe de duas princesinhas. tivemos uma infância feliz, então é claro que desejamos o mesmo para nossas meninas.

    um beijo nessa barrigona, viu?

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de dia, e de lembranças!!!
    =D
    Eu também vivo imaginando a Lara fazendo o que eu costumava fazer e me deixava tão feliz quando eu era criança!

    Beijo!

    ResponderExcluir