segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu precisava de uma tarde como a de hoje - Farofa na praia.

Carioca é carioca, né? Tá bom que somos cheios de marra mesmo e não é pra ser?Bastou um dia de sol, mesmo se tratando de uma SEGUNDA-FEIRA, resultado?PRAIA LOTADA.
Pois é, era de uma tarde como a de hoje que eu precisava para distraír da tempestade que me assombra nos últimos dias.
Mamãe e Vovó Gê, pegaram o ÔNIBUS às 14 hrs; sol forte? Ah, imagina!DEMAIS.Um calor super agradável; SUPER!Depois de muito engarrafamento, sacode para lá, pula a Sofia de cá - uhul, chegamos depois de 1h e 40 minutos no vapor agradável e suave do busão! Vamos a la PRAIA!
A questão é que o ônibus, faz o ponto final - o que já nos remete ao que?Começa com FA, mas eu vou explicar no decorrer do post o resto...No posto 8 da Barra da Tijuca, um posto super FA...FEN...TO!
É, lá você vê de tudo.Cada criatura mais bela que a outra! Gente bonita, sarada, correndo na areia, uma música super agradável, nada de rapazes dando mortais na areia e jogando tudo em cima de você...não...imagina!
Visão do posto 8 Barra da Tijuca: Tem nome - FAROFA NA PRAIA!

Vale cachorro enterrado na areia? VALE!Vale tudo no posto 8! Vale um monte de rapazes com o cabelo pintado de água oxigenada dando inúmeros mortais, fazendo você engolir kilos de areia - lá vale tudo.
Frango assado na praia?AH!Sem aquele franguinho não é farofa na praia! Lá você pode observar também grupos imensos de estudantes com sanduíches de pão francês e mortadela, comprados na padaria e levados no saco do pão mesmo!É uma delícia, tem recheio de mortadela sabor areia.
 Mas o que dizer dos belos corpichos cheioooooo de água oxigenada?Hein? Quem não quer ficar com os pêlinhos dourados?Pra cima delas pincel cheio de água oxigenada!

Pois é...Nesse cenário agradável que curti minhas quase 2 horinhas de praia, aproveitei para tentar descansar, olhar bastante aquele marzão, até a ocorrência de um fato histórico.
Dois rapazes diga-se de passagem recrutas do exército, eles estavam com aqueles shortINHOS ridículos verde musgo e com o cordãozinho de identificação do exército - confesso que de primeira achei que fôsse alguma moda lá pelo posto 8, mas a minha mãe me convenceu que não...pois bem, resolveram desfilar na nossa frente por umas várias vezes.
Eu, com o meu bom humor comecei a reclamar ALTO - ''que saco!detesto esse posto!ai, que saco'' ( dando uma de patricinha ferrada), até que um deles vai até a minha mãe e diz:
'' COLEGA - Peraí, ele chamou a minha MÃE de COLEGA. continuando, COLEGA, oi prazer meu nome é ... qual o seu nome?( não me lembro mesmo!eu estava na água tentando encher uma garrafinha para me banhar, já que estava no posto 8, eu deveria fazer que nem todo mundo.)é que meu amigo ali ( o cidadão estava parado a uns metrinhos) gostou da sua AMIGA, qual o nome dela?''
Minha mãe com toda a sua gentileza que lhe é peculiar - '' Meu nome é Carem ( detalhe, é Geórgia) e o dela é Andressa, mas olha só, ela é minha filha e achava bom ele respeitar, ela está grávida de 7 meses e é casada''
O cidadão vira e diz - '' É, eu avisei a ele''
Nisso, eu volto da água e com a maior simpatia do mundo para não dizer o contrário - ''Ah, não!Esse posto não dá!Olha só, grávida não tem a menor paciência e muito menos simpatia!Sinceramente, esse posto não dá!!!''
hahahaha O menino ficou com uma cara de idiota, o outro que no mínimo eu ía mandar a conta da maternidade para ele, olhou para o chão e foram embora.
Gente, eu estou GRÁVIDA e dá pra perceber!Estou com 7 meses de gestação! Aonde nós estamos???



A resposta é uma só - Posto 8, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Ps - Comentário útil da vovó Carem: É...até grávida consegue trair.

Beijos da Mamãe Andressa - a musa do posto 8.

QUE FASE!!!


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    cara, to te imaginando nessas hrs,
    definitivamente seria a melhor cena a ser vista de perto! hahahahah
    posto 8 é definitivamente a treva!!!

    saudadoin!
    beijos, te amo

    ResponderExcluir