quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Calma mamãe...

Acabamos de voltar de uma consulta rotineira com o nosso amado obstreta! Ainda bem que ele é calmo, super zen e me tranquiliza a cada encontro.
Eu estava achando que a Sofia chegaria início de janeiro, mas - ops, eu nem completei 31 semanas!!!Palavras dele - '' Calma Juliana, ainda tem uma estradinha a percorrer, ainda faltam 8 semanas, aproveita pra curtir. ''
Ou seja, a Sofia é para início de fevereiro, ficaremos de prontidão a partir do dia 20 de janeiro, por aí...Confesso que tenho uma leve implicância com o mês de fevereiro, sei lá, eu gosto de janeiro, maio, setembro e por incrível que pareça, as minhas bonecas aniversariavam sempre em janeiro; é  justo que ela venha em janeiro.
De resto está tudo ótimo! Ele passou uma bateria de exames, os de rotina, um eco da princesa e só. Ah, mamãe engordou apenas 200gr esse mês! Ufa ufa =)
Agora é controlar a ansiedade e entender que faltam 8 semanas para a chegada da minha princesa! Aproveitar para curtir o barrigão, o verãozão do Rio e tirar bastante fotos!
Beijos, mamãe da Sofia.


4 comentários:

  1. Obrigada pela sua visita ao meu blog. Temos algumas coisas em comum, além de conhecermos a fofa da Lara, eu também sou botafoguense e meu marido, vascaíno.
    Quanto a chegada da Sofia, o tempo passa muito rápido, você vai ver. Aí, só nos resta a lembrança do barrigão.

    ResponderExcluir
  2. E coloca tirar bastante fotos nisso! Eu AMO ficar olhando as minhas poucas fotos! Me da uma saudade danada do barrigão!

    Pensa positivo, vai que ela vem no finalzinho de janeiro! =D
    hehehe

    Essa fase é a pior! Os dois últimos meses não passam NUNCA!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi.. passei pra dar uma olhadinha no seu blog!
    Parabéns pela Sofia!!
    Esses últimos meses são assim mesmo...
    uma ansiedade neh... parece que o tempo não passa nunca!!!
    me lembro que na minha gravidez eu não aguentava mais... tava louca pra ver a lulu..

    ResponderExcluir