quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DEPILAÇÃO - Dói mais ou menos que as dores do parto???

Olha a tranquilidade da moça depilando rs...
TOTALMENTE diferente do que eu senti hoje, gente, QUE DOR!!!
Eu sempre mantive a virilha com gilete - que horror! E nesses últimos tempos o barrigão impediu a visão das partes baixas rs, então, que situação!!!
Hoje tomei coragem e me rendi as mãos da malvada Vivi, minha querida depiladora e SOFRI MUITO. Além da pele estar mais sensível pela gestação, devido o aumento de peso, as pernas estão mais grossas, com o calor, o que acontece? Pois é, aquela vermelhidão, resultando em uma dor insuportável.
Eu chorei, Sofia mexeu, Vivi riu, sangue, gritos, mas no final das contas não tem sensação melhor do que sentir-se limpa e pronta para qualquer emergência. Todas as mamães que conheço dizem que tricotomia de hospital é a treva e sinceridade? Foi a melhor coisa que fiz, em 20 dias vou voltar e assim vou manter até a chegada da Sofia, para evitar ser raspada de qualquer jeito e com gilete.(graças a Vovó com a sua ladainha diária - Julianaaa, vai depilar isso logo!!!)
Gente, como mulher sofre, não? Eu queria ver um dia um homem se submeter a tudo isso - sobrancelha, buço, virilha ( e tudo por lá), perna, nossa...nem quero lembrar!!!
Mudando só um pouco de assunto...
Mas que fome que dá nesses últimos meses hein??? Desde o chá que estou liberando a boca, é pizza, salgadinho, refri, massa...Tudo que vejo na rua, eu quero comer! Pastel, risoto, chocolate, ai ai, só quero ver o pesinho na balança especial da clínica!
Boa noite, muitos beijos e Sofia, te amo mais que tudo nessa vida.
( acho que você está começando a exibir suas vontades próprias rs, quando mamãe deita de lado, lá vêm os chutinhos agradáveis na costela! Filha, te amo mais que tudo e mais um monte! Papai também, ele ficou todo bobo de sentir você mexendo...ficou dizendo '' Filhaaa, gatona do papaiiii, papaiii tá aquiiii, te amaaaa, gatonaaaa do paiii '' rs...Te amamos!)


Um comentário:

  1. Juliana, to aqui tentando criar coragem pra fazer!
    Mais penso tanto na dor que da medo! rsrs
    Vou marcar logo que dá tempo de fazer de novo antes dela nascer pq tbm não quero ir pro hospital parecendo uma macaca! rsrs
    Fome? Eu como o dia inteiro!
    As vezes fico impressionada como cabe tanta coisa aqui!
    kkkk
    Até que não engordei horrores não, até agora 11 quilos e ainda temos um mês!
    Bjoos pra vc e pra Sofia!

    ResponderExcluir