quinta-feira, 7 de outubro de 2010

' a Bahia é a terra da alegria _ casa do vovô Marco '

Estamos na Bahia ! ! ! Em outros tempos, estaria esperando por um showzinho básico do meu amado Durval rs, mas a nossa vinda foi para visitar o vovô Marco, que ainda não tinha visto a barrigona =)

O vovô também é um capítulo a parte da nossa história, tantos anos de distância, mas parece que Deus escreve tudo certinho e fez a nossa vinda acontecer na hora certinha (vovô Marco fica pra depois, pois estou no curso de inglês da titia Nati, na biblioteca e ao meu redor, tem 4 bahianinhos fazendo a maior algazarra na biblioteca e tirando a minha concentração).

Iríamos voltar ontem, mas resolvi ficar por mais uns dias! Refresco é bom e a Sofia tem adorado a paz da mamãe, pois apesar de todos os apesares que pretendo descrever em outro post, sem a presença dos 4 pirralhos ao meu redor rs!

Sofia tem mexido muito, acho que é o axé do povo bahiano rs, ela com certeza gosta de uma micaretazinha básica a qual o papai abomina, pois o pensamento machista reflete em 'pegação', enfim...'' é um mexe, mexeee''!!!

Mexe de dia, mexe a noite, mexe depois que come, mexe antes de comer, mexe na piscina, mexe o tempo inteiro! Acho que ela está feliz, pois fizemos a primeira festinha básica no shopping com o auxílio da minha madastra e compramos cada coisa mais OIN que a outra!!!

Aproveitando...vai até uma dica para as mamães, antes de entrar na loja Bebê Básico, eu achava que ela era super absurda de cara, sei lá, tem nome de loja de bebê paty, rs, mas não é cara e a malha é uma delícia! Sem tirar as cores lindas e alegres que são as roupinhas! Sofia ganhou verde limão, laranja comlurb rs, rosa choque, lilás, cada coisa mais fofa que a outra! Os bodys estão na faixa de R$26,00 ou seja, pra uma malha boa, está em conta.

Quanto ao post do papai, agradeço pela força meninas! Em casa vou responder a todas = ) Mais uma vez, os pirralhos, que agora só tem 2, não me permite muita concentração rs. Ele nos procurou MUITO por todos esses dias, mas tive que ser dura, aliás, fiz algo que me deixou em paz depois de alguns meses, entreguei nas mãos de Deus, pedi pra que Ele cuidasse do Vitor e que eu e Sofia pudéssemos seguir em paz e felizes.

Realmente o que vai acontecer eu não sei, muito menos a Sofia, mas se eu continuasse a compartilhar de certos coisas desagradáveis, eu estaria desrespeitado a pequena antes mesmo de vê-la e isso pra mim, seria o FIM. Eu devo respeito, amor e devo paz a minha flor, espero que um dia o Vitor possa transmitir os mesmos sentimentos a ela, pois no todo, ele tem um coração enorme ( ps - os pirralhos da biblioteca estão LUTANDO, é...e eu ainda queria um menino! hahaha) e merece muito ser feliz, se vai ser ao nosso lado, só Deus sabe e eu confio Nele.

Temos que ir...o tempo máximo aqui são 30 minutinhos! Agora vamos ver a tia Nati, minha irmã mais nova, 10 anos, treinar! Ela é ouro na ginástica olímpica =) Natália dos Santos rs! Final de semana vai ser uma belê também, vamos visitar o projeto das tortuguitas oins que depois de 20.000 vinda a Salvador, eu finalmente vou conhecer! Nada de passeios turísticos a não ser esse, rs, pelô nem pensar, muito menos mercado modelo, tá muitooo calor pra botar minha Sofia pra subir ladeira, a não ser que role uma feijoadazinha básica ao som de TIM-BA-LA-DAAAA hahaha, brincadeira!

Um super beijo e na volta posto as fotos, tirei várias fotos de mãe, tipo, cheirando a flor, segurando a barriga, era uma vez, fotos pro ''rio festas'', ''tá na night'' fazendo PEACE AND LOVE hahaha, segurando uma latinha de red bull, agora eu só seguro mamadeira!!!

Por mamãe às 14:24.

Um comentário:

  1. ain que invejinha da sua viagem light!! rs...minha vida está de cabeça pra baixo, literalmente. Bom, cenas para os meus próximos capítulos. Quando voltar dá um alô.Não quero te ver, mas to com saudades da Sofia ..hehehe..brincadeira. Passa no meu canto. Bjo

    ResponderExcluir