sexta-feira, 1 de outubro de 2010

'que bom que o seu amor me escolheu'

Postado em 30/9/2010 em 04:59 PM - Post feito no outro blog antes de mudar para esse!

As borboletas já me diziam que seria a minha doce Sofia!

Mamãe Juliana e Papai Vitor estão ansiosos para a chegada da sua princesinha que está prevista para janeiro. Filha de dois cariocas da gema, Sofia não poderia ser diferente. Vai chegar em pleno calor do Rio de Janeiro, vai dar o ar da sua imensa graça em um lindo dia de céu azul, ou em uma tarde ensolarada ou em uma quente noite de verão, assim como quando papai e mamãe se conheceram.
Mamãe é praia, calor, verão, Lapa, verde, rosa, alegria, batuque. Papai é zen, forró, é gaita, triângulo, chopp, intensidade. Mamãe é moda, transparência, cachoeira, cachorro, cavalo. Papai é mato, cheiro de verde, fim de tarde na praia, Vasco. Mamãe é Botafogo, é domingo, é cheiro de terra molhada, ventinho na praia. Papai é trilha, moto, fazenda, carinho. Mamãe é curiosa, virginiana, inquieta. Papai é libriano, sorriso, pelada na praia, churrasco. Mamãe é comida japonesa, lasanha e mimos. Papai é a força, o herói. Mamãe é a base.
Sofia não será diferente - Nossa sabedoria. Nosso amor incondicional, o verdadeiro amor à vida.
Mamãe criou esse espaço para dividir com todos a experiência incrível de gerar um ser dentro de outro e poder compartilhar dúvidas, medos, inseguranças, alegrias, descobertas e todas as surpresas que estão por vir!
Por mamãe às 04 e 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário