sábado, 16 de outubro de 2010

2 desejos

Como seria nascer com cara de música?
Eu não tive um desejo estranho até agora, o máximo foi de comer comida japonesa, mas isso eu tenho todos os dias!
Mas a Sofia tem alguma chance de nascer com cara de música. QUE VONTADE DE IR A UM SHOW DO RAIZ DO SANA E DO NATIRUTS ! ! !
E o pior...quando estava na Bahia, tiveram os dois shows aqui no Rio! Raiz do Sana no Asa Branca e Natiruts no Olimpo, tá que não seria O show, eles adoram misturar tudo com Furacão 2.000 e essa época já foi.
Me lembro de um show do Raiz, que fui lá no Sana mesmo, Tati Veras grávida e eu lembro que fiquei pensando: '' caraca, o bebê dela vai nascer chapadão!'' hahaha, era um fumacê só! Mas de qualquer forma, um show super delícia, assim como Natiruts na Fundição, nada melhor...
Espero que antes da chegada da minha florzinha, aconteça novamente um dos dois ou se possível os dois, eu seria uma grávida mais feliz.
Vai uma minha música predileta do Raiz, que muito significa hoje a existência da minha Sofia. Me lembra bons momentos - Andando na Noite

Andando na noite, zombando do açoite
Na chuva, no temporal, na fumaça
A minha toca molhada, cansada de tanto pensar
Um jeito de me dar à você
Reflexo neon da cidade nas poças
A eterna pergunta, eu ainda acredito
Na sinceridade, na fraternidade
No aflorar dos corações
Cantando na noite, zombando do sonho
De ser índio, desnudo e sem nada
Com tudo eu quero o simples da vida

A flor do beija-flor
O pólen da margarida
Eu quero a partida
Contigo eu vou despetalar-me
Beijar um canteiro só
Desatar tudo que é nó

Nenhum comentário:

Postar um comentário