sexta-feira, 1 de outubro de 2010

aonde foi párar o meu sono???

Que na gravidez o sono seria reduzido eu já sabia, aliás, acho que fazia idéia, quer dizer, não fazia não! Cansei de ver grávidas caínda pelas tabelas de sono, grávidas que onde encostavam dormiam, mas no meu caso simplesmente o sono resolve dar um passeio quando é por volta das 2 da madru.
Minha mãe tem sido uma grande companheira, pois acorda junto comigo, nossos lanchinhos na madrugada tem sido constantes e eu sempre falando a mesma coisa '' preciso conseguir dormir!!!'', ''vou ligar para o médico amanhã e pedir um calmante!!!'', ''sem ar condicionado não vai ter como'' e ela pacientemente me ouve (coitada...).
Confesso que a novidade de ter um blog me deixou mais ansiosa do que o normal. Como uma boa virginiana, sou presa aos detalhes e enquanto não deixo do jeito que eu quero, o pensamento não sossega! Tô careca de saber que virginianos são chatos, perfeccionistas, detalhistas e eu sofro com isso!
São tantos pensamentos ao mesmo tempo que mal consigo pensar em cada um deles! É uma ansiedade sem explicação, eu penso em tudo, quero fazer tudo, imagino 30 mil coisas, penso nisso, naquilo, é decoração, é o dia do parto, é o leite, agora é o blog, é o chá, é o enxoval, caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!E escolho o melhor horário para PENSAR - A NOITE =D
Penso se estou aproveitando como deveria, penso que não estou tirando tantas fotos como deveria, não filmei, e como vai ser, preciso revelar isso, aquilo, baixar, gravar, selecionar, editar, preparar, quantos verbos em plena madrugada!
Realmente a gravidez é um momento único, mágico e ao mesmo tempo esquisito, às vezes acho que estou surtando de tanto que eu penso...será que a partir de janeiro terei tempo para pensar??? Acho que vou sentir muita saudade dessas poucas horas de sono que tenho desde que descobri a Sofia - em abril.


Beijoins! Por Mamãe às 04:56

4 comentários:

  1. Aiiii Juuu...são muitas coisas p/ pensar sim... Curta bastante pq essa fase passa muito rapido e depois vc vai sentir falta dessa sua barrigoin linda!!!! Sei que quase aos nove meses vc não vai querer ver a hora de que Sofia venha ao mundo pelo peso incomodo e ansiedade de conhecer e saber o quão linda ela será... Curta Curtaaaa muito!! pq é uma fase linda...nao falo por experiencia própria...rs... mas por ja ter vivenciado mamães de primeira viagem e elas relatarem isso!!! TIRE MUITAS FOTOS SEMPRE!! Pq esse momento é ÚNICO E MARAVILHOSO!!
    Amo vcs!! e amei essa novidade do blog!!! =]

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que vc fez o blog! Agora poderei acompanhar um pouquinho mais de vc e da Sofia, quero conhecê-la. Também estou ansiosa para ver sua filhota. Passarei sempre por aqui. Não deixe de postar fotos suas e da barriguinha. Bjs

    ResponderExcluir
  3. P.s: entre tantos layouts, acabou que o seu gosto bateu exatamente com o que está lá no meu blog...rs. bj

    ResponderExcluir
  4. Jú, adorei o blog! Aqui vc consegue expor tudo que está dentro de vc, todas as suas dúvidas e é como vc estivesse conversando com alguém... continue escrevendo, pois, vc escreve muito bem e acho que vc será uma bela de uma jornalista... A perfeição das palavras, nos detalhes, realmente, vc escreve muito bem!
    A Sofia virá numa fase excelente e com certeza muitas outras inspirações virão para vc escrever e também para se desenvolver pessoal e profissionalmente! Cabeça, tamu junto sempre, nunca se esqueça disso!
    Beijos!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir