domingo, 13 de novembro de 2011

Peixe fora d'água - a mamãe na night.

Totalizando a gravidez inteira, mais os quase 10 meses da Sofia, ontem deve ter sido a terceira vez que saí a noite e sinceramente, como tudo é diferente, ou pelo menos, está diferente. A começar em casa, os preparativos, é tão engraçado, me arrumar com a Sofia no quarto, me olhando, tirando tudo do lugar...cada vez mais a minha ficha cai - mamãe = )
Eu estou meio um peixe fora d'água dessa vida noturna, de madrugada, não tenho mais aquela paciência de antes, lugares cheios, muita bebida, não tenho mesmo! E das poucas vezes que coloquei o pé na rua, não dei muita sorte, lugares muito vazios, ou pessoas esquisitas, sei lá, está tudo diferente, ou eu é quem estou diferente, afinal de contas, eu realmente subi um degrau grande na vida, me tornei mãe.
Tenho hora para chegar, quando saio dá um vázio dentro de mim, parece que está faltando algo, é muito diferente! Sem contar que a teoria de que quando você começa a achar as pessoas ao seu redor muito novas, é sinal que....é a idade está chegando rs! Nossa, como tem gente nova na rua! Lá com os seus 16, 17, 18 anos, é minha gente....
Brincadeiras a parte, estou apenas relatando como é diferente depois que me tornei mãe da Sofia a vida social, acho inclusive que é questão de ajuste mesmo, até porque ela é muito novinha ainda, acredito que quando ela tiver lá os seus 2, 3 aninhos as coisas já vão estar mais certinhas, até mesmo dentro de mim.
Sinto muita falta do Vitor, por mais incrível que pareça, eu sinto. É sentir falta de alguma coisa que você nunca teve de verdade, afinal, nunca passeamos juntos, só nós dois, e eu cheguei a conclusão que eu nunca tive o Vitor, eu achei que tivesse tido porque encasquetei com isso e já era! Mas estou confiante de que dessa vez é definitivo e que apesar da dor que eu sinto, do sentimento de vazio, com certeza a minha vida sem ele é melhor, espero retomá-la o quanto antes.
Sei que semana que vêm tem O SHOW - Raiz do Sana! Mamãe quer ir, acho que será bem legal.
Beijos, Sofia me chama, ou melhor, me grita!

Um comentário:

  1. Sei exatamente do que você está falando...Já tentei mas ainda não consigo voltar a minha vida social,não adianta tentar lutar contra o nosso extinto,ele é mais forte do que agente...Parace que nada mais tem graça..Quando minha Sofia tinha 6 meses sai pela primeira vez,mas não aguentei fica no show todo,saii correndo,chorando pra ver minha filha que estava em casa ''dormindo tranquilamente''....

    beijos'

    ResponderExcluir