sexta-feira, 25 de novembro de 2011

um pouco de tudo e cirurgia

Já tentei postar um milhão de vezes, mas acho que estou tão ansiosa que não consigo me concentrar em uma tarefa só. Até mesmo com as coisinhas da Sofia, não estou conseguindo levantar antes dela, ajeitar comida, e deixei a culpa materna de lado essa semana, um dia come uma papinha da Nestlé, outro dia uma comidinha que a minha mãe faça, eu realmente não estou conseguindo organizar tudo isso na cabeça.
Hoje aconteceu uma situação muito chata, que fico até triste de detalhar. Só sei que quero ter a minha casa, não vejo a hora de ter o meu espaço, cansei dessa mesma ladainha de tanto tempo, só quero o meu espaço, a minha vida, criar a Sofia com o que eu acho certo, ou pelo menos, tentar preservá-la daquilo que eu já vi MUITO acontecer e sei que não causam bons resultados.
A minha mãe causa uma confusão mental tão grande em mim, ela tem a capacidade sempre perto de datas importantes, seja 15 anos, até mesmo o parto, agora cirurgia, de causar sempre um show tão grande, são umas coisas tão sem pé e sem cabeça, um desequilibrio tão grande, que sério, só vejo uma alternativa para não ficar surtada - passar a maior parte do tempo FORA de casa e de preferência, ter a minha em breve.
A questão é que graças a Deus, tive e tenho muita ajuda, mas quando você recebe ajuda, meio que as pessoas que estão te auxiliando, ainda mais quando se trata de pai e mãe se sentem plenamente no direito de dizer o que é MELHOR para você, só que na realidade, é o que é melhor para elas, na cabeça delas e isso desgasta demais!
Eu quero comandar, eu quero dar as rédeas, mesmo sabendo que crescer é difícil, mas creio que seja prazeroso, ainda mais quando se conquista as coisas com o próprio esforço. Não vejo a hora de chegar 2f logo! Opero na 2f, às 8 da manhã, são mais ou menos 6 horas de cirurgia,1 dia de CTI e 7 dias de quarto - depois - sentimento de liberdade.
Já estou mais conformada quanto ao 1 aninho da Sofia, vou fazer o que der, não que ela mereça qualquer coisa, mas o que acontecer com certeza será de todo o meu amor e carinho, principalmente, gratidão pela existência desse ser maravilhoso que é a minha filha.
Acho que tenho entendido que não adianta planejar tudo tintin por tintin, organizar é importante, mas planejar, aliás, seguir padrões às vezes complica mais ainda. O mais importante é viver com dignidade, hoje valorizo demais o fato de conseguir um emprego bom, os estudos, coisas que antes para mim não tinham tanto valor assim.
A vida às vezes pega de surpresa, como eu fui pega em vários sentidos e quando planejei ser mãe na minha cabeça, achei que seria mãe casada, com uma casa própria, um emprego, um salário supermaravilhosoaltodelícia, toda uma vida estruturada...e enfim, nada disso aconteceu, AINDA. Sei que é diferente quando um casal recebe um filho de forma planejada, sei que futuramente faz toda a diferença, mas eu preciso viver essa experiência da maneira como Deus quis me dar, desse jeito mesmo, sem querer querendo, e agora, ferrou, sou mãe, vamos lá!
Que Ele continue me enviando forças lá de cima, mesmo que me coloque em provas como essa por exemplo da minha saúde, que Ele continue me fazendo útil a Ele. Ele é o maior, é perfeito, maravilhoso, é o amor da minha vida = )
Minha gente, minhas mamães amadas, orem por mim! Peçam em suas orações que eu saia daquele centro cirúrgico viva, curada, quem sabe com o milagre de voltar a ouvir e mais que isso, com a mente limpa, pronta pra COMEÇAR um vida inteirinha pela frente e poder criar a minha Sofia.
Obrigada de coração à todas pelo carinho de sempre. Hoje em dia esse lance de internet acaba cortando um pouco do contato ao vivo das pessoas, não sei ainda se ( ah, acabei de receber a notícia que talvez não seja mais na 2f. O plano está dando problemas pra variar. perdi até o fim do post....o desgaste é enorme. tô de saco cheio.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário