segunda-feira, 14 de novembro de 2011

escrever, escrever e escrever

Quantas vezes for preciso escrever para fazer passar o aperto que está no meu peito, eu vou escrever, afinal, o blog é meu e me dou melhor com as palavras quando elas estão escritas. Então, vamos lá - que aperto enorme! Eu fico vendo certas atitudes de determinadas pessoas, fico achando tudo tão vazio, tão sem sentido.São atitudes tão pequenas, acho que realmente estou em outra fase da vida de alguém, não só pelo fato de ter me tornado mãe, mas pelo o momento da minha saúde, a vida profissional, sentimental, está tudo tão fora do lugar!
Parece que o meu presente, virou totalmente passado, que tudo aquilo que fazia parte, ficou para trás, ou que eu não faço mais parte daquilo ali, que agora a realidade é uma bem diferente daquela e por isso às vezes me sinto tão impaciente com algumas situações que preciso bater de frente.
Estou vivendo um dia após o outro e pra quem vive uma relação conturbada é assim que se fala mesmo, tipo um grupo de auto ajuda, é um dia após o outro, livre por 24 hrs, e assim vamos caminhando, limpa, apesar da dor que eu sinto. É inevitável pensar no assunto, especular como e quando as coisas vão ou não se acertar, é ter a convicção que não é tão difícil assim quando a gente tem paciência, quando a gente suporta a dor e perceber que um dia vai passar, mas é ao mesmo tempo contraditório, o medo de que passe.
Sinto muito por tudo e ao mesmo tempo sinto que realmente o melhor caminho é seguir sozinha, tentar pensar que depois dessa tempestade gigante que a minha vida se tornou, há de vir dias de sol, que eu vou voltar a sorrir novamente, que tudo vai se encaixar nos seus devidos lugares.
A dor é muito grande. Não vejo a hora de chegar o dia da cirurgia, de acordar depois dela e ver a minha filha, os meus familiares e saber que chegou ao fim esse desgaste e que dias novos virão. Apesar da incerteza quanto a festinha de um ano da Sofia, estou tentando pensar que serão muitos e muitos anos, que se Deus quiser, vou pode organizar com todo o amor do mundo muitas festinhas ainda dela!
Espero que essa terapia de um dia após o outro me ajude a encarar a ausência, me ajude a suportar as minhas angustias, as minhas dores, e que depois de tudo isso, eu possa ter meus dias de sol novamente, afinal, eu MEREÇO!
Boa noite.
Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário