terça-feira, 25 de outubro de 2011

e se eu tivesse feito tudo diferente...

Tem horas que eu perco as forças e tudo parece sem graça, sem cor. Toda essa mesma rotina diária, toda essa mesmice, todos os dias as mesmas coisas. Às vezes dá um desanimo, uma vontade de sair correndo e não voltar mais. De passar a mão na Sofia e ficar um tempo longe. Dá vontade de recomeçar bem longe.
A minha cabeça fica se chocando o tempo inteiro, hora todos os pensamentos estão em ordem, em outras, tudo está completamente bagunçado e tudo parece totalmente sem sentido. Em certos momentos parece que vem um furacão com nome, endereço e telefone, me questiono tanto se é realmente isso, em outros momentos, para me acalmar tento me convencer de que Deus saberá o que é melhor.
Sério, eu estou muito cansada da vida que estou levando! Não digo quanto à maternidade, mas justo agora quando eu ía começar a dar os meus primeiros passos veio a notícia do tumor, e isso tudo tem me desgastado demais. É acordar e dormir, sabendo que a vida está amarrada a isso até...É ter um milhão de planos e ter medo de não realizar um sequer deles, medo do tempo.
O desanimo e o desgaste são físicos mesmo, eu estou completamente de saco lotado da rotina que estou vivenciando, inclusive principalmente dos problemas que não são meus e que eu respiro diariamente, seja em casa, ou com o Vitor, agora o momento está sendo de calmaria com o meu pai, mas nunca se sabe até quando.
Ficam um milhão de questionamentos na minha cabeça quanto a minha vida por completo, e se, e se, e se, e se....vai saber, e se eu tivesse feito TUDO diferente, vai saber. Mas já está TUDO feito, a verdade é essa, todas as minhas escolhas conscientes ou não foram feitas.
Eu fico pensando se sou feliz e me sinto mal às vezes por não me sentir nessa plenitudade justamento agora quando sou mãe, mas parece que desde então, a minha vida se amarrou à tantas coisas complicadas, que toda vez que quero dar um passo, parece que algo faz voltar dois para trás, e sigo nesse ciclo pra mais de 5 anos, em todos os setores da minha vida, seja profissional, sentimental...nada está resolvido da maneira como eu gostaria.
Que post negativo, talvez o primeiro tão negativo quanto esse, mas é realmente como me sinto hoje. Vontade de recomeçar, só isso. De colocar os meus sonhos em prática, vontade de viver a vida que eu quero. Ai, está tudo muito confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário