terça-feira, 18 de outubro de 2011

0.9 !

Hoje a Sofia está completando 9 meses de vida = ) Mais esperta do que nunca, engatinha, é super ágil, já fala pelos cotovelos, aprendeu a gritar e como grita! Já fica de pé sozinha, consegue se apoiando dar alguns passinhos meio tortinhos, adora macarrão com feijão, danoninho, ama a música da Baratinha, do dvd da Galinha Pintadinha, reclama quando a gente a coloca no carrinho, adora passear de carro! Já demonstra entendimento da palavra NÃO, quando vai fazer ''M'' nos olha e solta aquele sorrizinho de - vou fazer, hein!!! Tem 2 dentinhos embaixo apenas, prefere leitinho de soja...enfim, é a coisinha mais tchutchuquinha da mamãe.
Te amo mais que tudo minha princesinha linda! Parabéns filha!!!

Agora eu quero falar sobre um outro assunto...
Não sou a primeira, nem a última a ter tido um filho nas condições que engravidei da Sofia, de um namoro curto como já contei aqui várias vezes. Mas acredito que sou uma das poucas que mesmo diante de TANTO desgaste, ainda tem um certo desejo interno de fazer dar certo. Mas 'perai', fazer dar certo por quem? Pela Sofia, será?
Pergunta super difícil de ser respondida, afinal de contas, eu nunca neguei que tenho imenso sentimento pelo Vitor, e também nunca neguei o quanto é uma relação desgastante e o quanto eu mudei por conta disso tudo e mais, a minha vida mudou desde o dia em que eu permiti a entrada dele nela.
Confesso que já me desgastei mais por conta dos problemas no relacionamento, não só pelo temperamento às vezes um tanto quanto agressivo, pelas diferenças de comportamento, hábitos, valores, a diferença é GRI-TAN-TE, mas tem algo que nos aproxima que não apenas se trata de SOFIA e sim, o amor. É tão conflitante, gente! E esse conflito é desde sempre.
Já está decidido que agora a questão é a saúde e que com a retirada desse tumor, espero que coisas que não servem mais, saiam juntinho! Chega, né! Quero começar o ano de 2012 com tudo, com a corda toda, cheia de planos e realizando-os! Vou tentar continuar entrega ndo nas mãos de Deus a nossa relação.

-----

Ainda quero postar sobre a compra do carrinho novo de passeio, TDB  da Burigotto, baratérrimo, dos presentes do dia 12 de outubro e sobre fraldas.

Beijos, mami.





2 comentários:

  1. Que fase deliciosa essa em que a Sofia está. Dá um beijo especial nela por mim.

    Parabéns por mais um mesversário!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, a Sofia está uma garotona, cheia de estripulias. Ah, mostra uma foto dela, vai.

    ResponderExcluir