domingo, 5 de junho de 2011

segura essa

Se não bastasse todo a maré que eu estou enfrentando com o pai da Sofia, ainda recebi agora um soco na boca do estômago do tipo: ' bom que vc ainda tem pai pra depender, pq se não, o que seria da sua filha e de você? você acha que a vida é ficar aí sentadinha, trocando fraldas e sapatinhos, enquanto eu coloco a sua mesadinha no final do mês? não adianta rezar e pedir a Deus que você não dependa mais de mim, tem pedir a Deus que eu tenha muita saúde, porque se não, você está ferrada. Tem 25 anos, não se formou, não cumpriu com as suas responsabilidades, e agora está aí, com uma filha pra criar. Espero que você tenha cabeça para conseguir criar a sua filha.Vamos combinar assim então: Eu coloco a sua mesadinha no final do mês, porque eu posso pagar, pago o plano de saúde da sua filha e o seu e você vive a vida que quiser viver.Ainda foi me arrumar um merda de um pai pra sua filha, que é um incapaz, não serve para nada, com uma merda de um saláriozinho e você ainda quer me dizer que reza todos os dias para não depender mais de mim? Sua imbecil, arrogante e prepotente. Vai lá na Messiânica e ora pra não sei lá quem e pede pra não depender mais de mim''
Aqui não deixa de ser um lugar onde eu posso me expressar, colocar pra fora tudo o que me angustia. E eu juro, por tudo o que é mais sagrado, se não fosse a Sofia, eu não teria forças pra continuar, com toda a sinceridade do mundo.Eu nunca em toda a minha vida, passei por uma tempestade tão braba como essa. Ela só tem 4 meses, ainda depende de mim exclusivamente e eu dela. Na hora certa, vamos dar a volta por cima, eu prometo.
E a todas as minhas queridas que sempre estão por aqui com uma palavra de conforto, eu agradeço de verdade. Beijo Flávia, adorei a novidade do ano! Só não estou em um momento bom para comentar lá, logo irei registrar meus parabéns com uma energia super positiva!

Um comentário:

  1. Minha Oin,

    Sinta-se abraçada por mim! Aquele abraço longo, demorado e confortante. Como disse eu meu blog, acredito DEMAIS no seu potencial. Tire forças para arregaçar as mangas e batalhar por vc e pela Oinzinha. Estamos juntas, sempre.
    Vamos nos falar no msn mais tarde??

    Bjss!

    ResponderExcluir