segunda-feira, 6 de junho de 2011

nossa manhã e como vai Sofia

Hoje pela manhã, tratei logo de ligar para o Vitor para combinármos um horário para ele vê-la, até porque bebê tem horário para tudo e se deixar por ele...já viu né? Como foi? Estranho. É engraçado olhar pra ele e perceber que somos parte um do outro, engraçado não, é triste.
O solzinho estava típico de inverno, um quentinho gostoso. Deixei que eles tivessem o momento deles a sós, acho que é justo. Ele chorou várias vezes, percebi que ele a olhava e sentia de verdade por tudo o que estava acontecendo, eu também chorei, olhei ela no colo dele, pensei que mesmo com tudo isso, eu gosto dele, queria que a gente pudesse ter dado a volta por cima, que fosse tudo diferente, inclusive diferente da MINHA história.
O amor é mesmo dentre todos os sentimentos o mais nobre, ele consegue transpor barreiras, adversidades, consegue neutralizar. De qualquer forma, com ou sem amor, não é tudo. Ele é nobre, mas não sustenta o todo. A verdade toda é essa.
Não sei como serão os próximos dias, sei da minha vontade de que tudo tivesse sido de outra forma, não gostaria que a Sofia passasse por certas coisas que eu passei e passo até hoje. Mas por enquanto é o que ocorre. São muitas dívidas, a maneira de ser e a maldade de MUITA gente ao redor.
...



Falando de coisa boa.

Sofia está cada dia mais gostosa! Gordinha, fofucha demais! Agora fala pelos cotovelos, acorda falando, dorme falando, fala pra caramba! Adora curtir um soninho depois do banho e costuma ser sempre da mesma maneira - deitadinha, com o cd de relaxamento, a caixinha de música com um passarinho cantando e a bonequinha de paninho Luísa agarradinha.
Tem chupado a chupetinha com mais frequência. Já estende as mãozinhas para pegar o que lhe interessa. Gosta de ficar em pé no nosso colo, dando gritinhos para tudo o que vê. Gira o berço todo, às vezes acorda na outra ponta do berço, sem sapato ou com a meia na boca rs.
Adoro ir aos lugares com ela! Ela é super boazinha para mim. Aquela fase meio chatinha melhorou, de ficar chorando por tudo e pra tudo, acho que era fase mesmo!
Não me canso de pensar o quanto é uma delícia tê-la em minha vida, o cheirinho, os pészinhos xulézinhos, tudo é uma delícia. Dá vontade de ter vários bebês, apesar do cansaço...é uma delícia a vida com ela.
Te amo mais que o mundo filha.
Mamãezinha.


2 comentários:

  1. Vc quer fazer o favor de colocar fotos da minha nora? Que coisa...rsrsrsrrss

    Fase boa né Oin? Aproveite, desfrute ..viva!

    Amo vcs duas!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!! Que coisa mais delícia!!!
    É mesmo muito gostoso ter um bebê com a gente, mesmo dando trabalho! AMO!!!

    Queria ver a Sophia! Não tem fotinha dela não???

    Beijo!

    ResponderExcluir