sábado, 4 de fevereiro de 2012

MMA com a Sofia e desabafando...

Estamos tendo nossa primeira experiência da Sofia com remédios e tem sido em certos momentos estressante e ao mesmo tempo engraçado! Ela cospe todas as doses, faz um escândalo e me pergunto aonde foi párar aquele bebêzinho lindo, fofo e calminho que adorava colocar sorinho no nariz???
Agora funciona da seguinte maneira: Coloca no colo, prende mão, braços, cabeça, parece até treino de MMA rs, no final das contas ela fica com a línguinha lambendo o rinossoro que escorre! Ai ai...Sem contar que agora é o dia inteiro MAMAIIIIIIII, adoro!
Falando do dia de hoje...também não foi nada bom, como o de ontem. Ando tendo surtos, hora tudo bem, horas tudo muito mal mesmo. Mas também não pretendo ficar dando importancia a isso de forma a descrever o que eu penso, sinto. Só sei dizer que é muito ruim e espero que passe logo.
Não vejo a hora de voltar a estudar, um pouco mais para a frente, depois de me sentir segura quanto a Sofia na creche e nossa nova rotina, voltar a trabalhar, poder chegar na minha casa, com a família que Deus colocou no meu caminho, engordar meus 8 kgs perdidos, voltar para a minha religião, ficar boa de vez da paralisia do meu rosto, nunca mais ter que operar absolutamente nada, nem tirar uma unha que seja...
Preciso sair dessa...
Beijos, Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário