domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fotos!

Tem tempo que não atualizamos aqui com fotos! Seguem algumas fotos da festinha da Sofia. Devo créditos a muitas pessoas para esse dia ter acontecido, não tenho palavras para agradecer, apesar da correria, tudo ficou lindo...Se Deus quiser, nos próximos anos a mamãe não vai estar se recuperando de cirurgia nenhuma e vai poder fazer tudinho, tudinho! A decoração ficou toda por conta da mamãe e da vovó = ) Será que levamos jeito??? 
Obrigada tia Lú! Fez toda a arte!!!

Vovó Gê escolheu tudo com todo o amor do mundo! Adoramos!!!

Tia Gi cedeu algumas peças da sua loja para a nossa decoração! Obrigada!

Meu dindo amado como sempre cedendo o seu  play para nossas comemorações! Valeu Dindo!!!

Tia Nazaré e família me vestiram toda de Lilica Ripilica, até a calcinha! Obrigada família amada!!! Ah, lá trás a carrocinha de côco...obrigada vovó!

Agradecendo todo o carinho de todos que me ajudaram a compor essa mesa! Tia Kátia, tia Dulce, tia Rita, Carol, dinda, Tia Lívia, Gi, Ingrid, Jú, Vovó Gê...obrigada por tudo!

Mesa de doces!

Teve cama elástica com direito a beijo no João! Sofia....puxou ao pai, só pode!!! Danada!

Nossa melhor e maior amiga.Vovó Gê.

BASE. Amo...Deus nos proteja sempre.Sofia, nós te amamos mais que o infinito filha...obrigada papai! 

Papai e Sofia!


Parabéns com a família! A direita, as titias corujas!!! Minhas irmãs amadas!


Vovó Cheila, Vovô Gordo e Bisinha! Família =) Sofia com soninho já...

AMOR!

Presentes!!!

VIDA.

Me emociono de ver essas fotos, pois durante todo o momento que estive pra operar e depois, no hospital, tive medo de não estar ali, presente nesta data tão importante a todos nós.
Por alguns motivos desisti de no dia agradecer a todos por todo o carinho, seria muita emoção, tudo ainda era muito recente...Deus, obrigada por ter me dado a vida três vezes, primeiro no dia em que nasci, depois, no nascimento da minha Sofia e agora, o senhor me deu a chance de renascer!
Alívio de olhar as fotos do aniversário da minha filha e ver que eu estava ali, de pé, com ela nos braços. Obrigada pelo carinho de todos os presentes, pelas orações, pelos votos de felicidades a mim, aos meus familiares, e ao Vitor. 
Que Deus nos proteja sempre e que sejamos uma família unida, feliz e alegre. Assim será.
Beijos Mamãe!

Um comentário:

  1. Que festinha maravilhosa!!!
    Adorei, e nunca tinha visto essas bolas decoradas assim penduradas no teto! Deixei anotado, achei lindo!
    Estou pegando todas as ideias para a festinha de 2 anos da Lara!

    Fotos lindas, e eu amei ver a Sofia! Estava morrendo de curiosidade para ver como ela está! E está linda! E super esperta!

    ResponderExcluir