quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Queridasss...............CHEGUEI ! ! ! Aliás, CHEGAMOS ! ! !

Ai, que saudades do nosso cantinho, das nossas lindas mamães, ai que saudades!!!Tenho tantas novidades, tantos acontecimentos para contar que mal sei por onde começar.
Bem, antes de mais nada, quero dizer que eu e Sofia estamos super bem, aos poucos estamos nos conhecendo cada vez mais, nos adaptando a nossa nova rotina, enfim, estamos aproveitando ao máximo essa nova vida de mamãe!
Agora entendo a falta de tempo que todas as mamães blogueiras se referiam, das vezes que eu ficava ansiosa em ler um próximo post dos blogs que acompanho e às vezes as mamães ficavam dias, semanas sem postar rs!
Como expliquei anteriormente, estou ainda cumprindo o meu resguardo e apesar de muitos apesares que pretendo contar por aqui, está sendo SUPER positivo. É válido um tempo reservado para a mãe e o bebê se conhecerem, pois a mudança é incrível, a rotina muda completamente e nada mais justo que a nova mamãe se dê esse tempo, essa chance de se recuperar do parto, de conhecer seu bebêzinho.
Mudando um pouco o assunto...Estou sendo um pouco curta e talvez um pouco ''fria'' ao escrever o meu primeiro post como mãe, pois tomei a decisão de privatizar meu blog. Não quero entrar em detalhes sobre o meus motivos, mas eu os tenho e um deles acho que mereço expor - até então, mamãefalademais falava sobre a MAMÃE, sobre os sentimentos da MAMÃE, sobre a vida de uma gestante, mas agora o rumo é outro: SOFIA. Está aqui, na minha frente, linda, de rosa, com uma bochecha incrívelmente deliciosa.
Ainda não sei como privatizar, vou dar uma olhadinha como devo fazer e logo mando aquele post avisando, pois quero manter contato com as minhas mamães queridas e dividir as minhas alegrias, os meus desabafos, a minha viagem como mãe com elas!
Pra esse post como a mais nova mamãe de 2011, é isso! O tempo é curtinho e agora vou começar a reservar pelo menos meia horinha do meu dia para postar, senti muita saudade!!!
Posso adiantar que ser mãe é a viagem mais intrigante que já fiz em toda a minha vida. Intrigante, surpreendente, incrível, deliciosa. É olhar para ela, como estou fazendo agora, e perceber que coloquei no mundo, com toda a permissão de Deus, algo MEU, todinha minha, mas com a carinha do pai.
É meninas, ela não parece nem de longe com a mamãe que fala demais aqui.
Beijos! Até.

6 comentários:

  1. Estava mesmo sentindo a sua falta mocinha!Fico feliz em saber que as coisas estão bem por ai.

    Você é do meu time, bebê a cara do papai rsrsrs.

    Beijos Ju, te perdoo por n dar notícia tá?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com seu retorno...Que bom quevcs estão bem!!! Estava ansiosa em ter notícias de vcs...vinha todos os dias aqui..çomo já escrevi em um comentário anterior:adoro seu blog!!!!!!!!!!!!!! bjs
    Maria Paula

    ResponderExcluir
  3. Acordei hoje pensando em vc... Acredite ! Que bom que voltou a blogsfera. Estava com saudade. Entendo seus motivos de privatizar, mas quero conhecer a sua SOFIA...

    Sucesso nessa nova jornada de sua vida, que vou dizendo não é nada fácil... É super dificil, cansativo... e muitas vzes stressante tbm.
    Mas nada se compara com os momentos de felicidades, cada descoberta, cada novo gesto, cada minutinho juntinho... E no amor incondicional!
    Curta cada minutinho pq sim, esse sim passa muito rápido. E em breve vc vai olhar pra sua princesa e dizer: Puxa! A minha filha cresceu numa velocidade luz. Vc vai ver.

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Julianaaaaaaa, estava pensando em você hoje. Estava com saudade e querendo saber notícias da Sofia. Lorena me mandou um e-mail falando que a Sofia tinha nascido e a Fá (mãe da Ana Clara) me mostrou uma foto dela (acho que do site da maternidade). Tenho que concordar com você, ela é a cara do pai. Nunca vi um bebê recém nascido ter o rosto tão definido com um dos pais como ela tem. Achei-a linda, uma boneca.
    Fico feliz de estarem bem.
    Se precisar de algo, é só chamar.

    ResponderExcluir
  5. Aê!!! Conseguiu!!! hehehehehhe...saudade de ler aqui. Saudade da deliçoca.
    Bom que vc voltou.Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Enche meu coração de alegria saber que vocês estão bem! :~

    mil beijocas!

    ResponderExcluir