quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adiantando...

MUITO OBRIGADA por todos os comentários tão fofos que recebemos nos últimos dias!!!
É um carinho muito especial, que torna esse meu cantinho mais encantador!
Sofia está sonecando =) Aproveitei para entrar aqui rapidinho e conferir as novidades das mamães que adoro, mas o tempo ainda é curto. Tenho que responder todas, privatizar o blog, mudar o templante, atualizar fotos e fatos rs, é muita coisa! Mas prometo que entre uma troca de fraldinhas e um mamazinho, eu passo por aqui, afinal, quero manter ativo o blog, pois quando Sofia crescer, será um prazer enorme entregá-la.
Vocês lembram que contei sobre o guru da rua? Agora tô com preguiça de procurar o post, mas lembram que falei que um cara na rua, que eu nunca tinha visto falou que ela iria nascer dia 18?Pois é, quando eu encontrar com ele novamente, pedirei umas consultinhas básicas rs.
Adiantando essa madrugada...
Ainda tinha coisa por fazer. Eu estava nessa última semana que antecedia a data marcada do parto - dia 19 de janeiro, uma pilha de nervos e super ocupada. Arrumando quarto, roupinhas, lava, passa, enfim, e foi tudo de última hora mesmo.
Comecei a sentir as contrações bem no meio da madrugada...e o resto desse dia, o melhor da minha vida, o mais inesquecível de todos, deixo para quando o blog estiver private ; ) Só queria mesmo adiantar que o guru estava certíssimo, a princesa veio dia 18 de janeiro. Jamais esquecerei que ali, deitada naquela mesa de cirurgia, em uma manhã de verão, assim como quando eu e Vitor começamos a nos envolver, eu observei através da janela da sala de cirurgia, voava um helicóptero e na hora me veio a seguinte sensação - Parecia tudo muito sublime. Me veio LIBERDADE na cabeça. Um sentimento de que a partir daquele momento, que eu ouvisse aquele chorinho delicioso, eu seria livre, liberta, como aquele helicóptero que sobrevoava o céu azul da Barra da Tijuca, na manhã daquela 3f.
Ser mãe é tudo de bom.
Beijos, com muito amor. Prometo que logo postarei fotos. Ela é TUDO.

Um comentário:

  1. Realmente ser mãe é tudo de bom. Que momento mágico... Estou ansiosa pra ler seu relato!

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir