quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quem é vivo, sempre aparece!

Comecei e não terminei alguns posts, tantas coisas para atualizar que a preguiça domina, sem contar com o facebook, confesso que ele andou tirando a minha atenção do meu amado blog!
É...são muitas novidades MESMO! Acho que ao longo da rotina de postagens, consigo atualizar a vida na blogosfera.
Sofia está dodói. É, uma hora isso chegaria. Até pelo fato de estar na creche, mantendo contato com outras crianças, mais do que normal. Está com uma suposta gastrointeirite - tadinha! Mas mesmo assim ela é DEZ, aliás, MIL. Está comendo, espertinha, linda como sempre e espoleta toda vida.
Sua amiga predileta! Meus ouvidos estão exaustos rs.
Agora contando um pouco da escolinha...A fase da adaptação foi ótima! Passamos por quase nada de chororôs, pelo o contrário, ela entrou feliz e saltitante na maioria das vezes! E eu? No começo, quando entrei no quarto, e senti aquele vazio, pensei, e agora? Quem sou eu? Engraçado isso né?! Como a gente perde a singularidade, a identidade de 'solteira'! Algumas vezes senti cheiro de cocô e pensei, troca de fraldas e logo lembrei, não, ela está na creche! Ouvi também choro, senti a respiração dela...Enfim, sintonia de mamãe rs, mas só tenho a agradecer aos bisas, que estão nos ajudando nessa trajetória. 
Com a ída para a creche o desenvolvimento dela tem sido notado a cada dia! Despertou mais ainda interesse por livros, vive tentando falar livro, o LI sai, mas e o VRO? Sai um meio que liiiiiiiibrrrruuuuooo rs, linda! Adora livros! Agora anda para lá e para cá cantando na linguagem dela e fica nos pedindo para acompanharmos, ok, mas vai saber qual é a música? A única que deciframos bem, é cai cai balão, que a Vovó Gê ensinou!


Gatinha linda de uniforme!


Adora as professoras da creche, é sempre elogiada, dizem que ela é muito calminha, mas super esperta, brinca com tudo, com todos, dorme pouco, come direitinho, uma verdadeira lady! rs! 
Estou realmente satisfeita e segura de que fiz a melhor opção colocando-a na creche no nosso tempo, quando senti que estava começando a nos prejudicar, realmente foi a hora! Criança precisa conviver com criança para que tenha atitudes infantis, criança que convive apenas com adulto, se torna adulta antes do tempo e que chatice isso não? Adulto é muito chato!!! Estou feliz com a ída dela, de verdade!
Bem, por enquanto é isso...Prometo atualizar aos poucos! Manu amada, saudades!!!!!!
Deixo mais uma imagem linda da nossa semana santa...praia com a minha linda, não tem preço!

3 comentários:

  1. Amiga querida... Qtas novidades! E nossa como a Sofia está lindaaaaaa! Ela mudou tanto né? A última vez que vi era ainda uma bebezinha. A minha Sô já faz dois aninhos mês que vem, tem noção amiga? O tempo realmente voa...
    Fiquei aqui babando nas fotos, a Sô aqui tbm tem a galinha e adora! Meus ouvidos estão iguais aos seus... hehehehe. A creche sem dúvidas tem mais coisas boas do que ruins, e as doencinhas faz parte da vida e isso não podemos controlar. né não?
    Fiquei tão feliz com esse seu retorno, senti felicidade em suas palavras, senti alivio, senti bem estar. Espero está certa disso, pq te ver bem me deixou feliz tbm.

    Não some mais... Vou te adicionar lá no face tá? Como eu te acho? Ainda me bato naquele troço.rsrs!

    Beijo e fiquem bem!

    ResponderExcluir
  2. Jú, quanto tempo não passo por aqui...
    Ainda se lembra de mim e da Julia??
    rsrs
    A sofia está linda e vc nem se fala, eu abandonei o meu bloguinho, mas quero voltar a escrever nele, e o face me toma atenção tbm rsrs.
    Bjos pra vc e pra Sofia.


    OBS: Me add no face rsrs, Karen Mota.

    ResponderExcluir
  3. A Lara tem essa Galinha também, e eu é que não aguento mais! Ela não aceita coisa nova de jeito nenhum! hehehehe

    A gente vai deixando, e se passa uma semana já é tanta coisa para escrever que a gente se perde. Não sei se escrevo o que está atrasado, ou se atualizo aos poucos! Mas vamo que vamo, porque o desenvolvimento não para, pelo contrário, fica maior a cada dia!

    ResponderExcluir