quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

alôu!

Que saudade de postar! Ai, como é bom retornar ao nosso cantinho Sofia! Aliás, quantas novidades hein pequena! Sofia está demais, andando TUDO, ainda meio sem jeito mas andando a casa inteira, quer dizer, aqui em casa, pois quando estamos na casa do papai eles tem pânico geral e a seguram a todo momento, fazer? 
A cada dia que se passa percebo o quanto ela se desenvolve mais e mais, cada gesto, cada passinho, um novo olhar, uma nova percepção, como ela brinca sozinha, adora caixas, adora colocar algum objeto dentro delas e fechar, abrir, fechar, repetindo várias vezes. Continua com a sua paixão por árvores, cachorros, gatos, pela Ingrid e agora que o verão começou ela despertou a total paixão pelo BANHO GELADO! Graças! = ) Adora tomar banho geladinho no nosso banheiro!
Eu que tenho sentido muita falta da nossa rotina, ainda não posso segurá-la no colo, não estou dando banho nela, nada, isso tem me deixado bem chateada, mas é para o nosso bem, sem dúvidas. A vovó é mais que uma vovó né, apesar de todos os apesares, de toda a sua chatice, e todo aquele blá blá blá que eu já cansei de postar aqui, cuida da Sofia como ninguém, é atenciosa, amavél, e a Sofia ama demai essa vó.
Falando agora do Natal...Tá. Não foi aquele Natal que eu sonhei no dia que eu já tivesseum filho, mas diante de tudo o que aconteceu, a cirurgia ter sido tão perto dessas datas festivas, não teve nada de oh, que Natal incrível! Tentei colocar na minha cabeça que o Natal, Ano Novo foram dia 05 de dezembro e que a Sofia ainda não entende o significado real dessas datas, então, o que eu pude fazer eu fiz, a levei para tentar tirar uma foto com o Papai Noel - nada feito. Chorinho! Medo daquela coisa grande, gorducha, vermelha e de barbas. A levei para dar beijo no vovô, ficamos com a vovó, fomos no papai e ficamos por lá um bom tempo, passamos na minha tia, demos oi aos vizinhos, enfim, sei que ano que vem será o Natal dos meus sonhos! Uma árvore enorme, um emprego maravilhoso, todos os meus planos em ação, criando novos para 2013, Sofia com 2 aninhos quase, Papai Noel, todos felizes e alegres.
Agora falando dos meus novos planos! Ai como é bom voltar a ter planos filha! Um dia quero que você sinta muito orgulho dessa mãe aqui como profissional! Sério, me encontrei totalmente! Me apaixonei por um lance aí...agora que privatizei nosso canto, posso falar abertamente, ai que delícia!!!
Depois que entrei nesse mundo dos blogs acabei conhecendo uma infinidade de pessoas, principalmente mães, muitas com histórias incríveis e nesse meio, acabei me apaixonando de vez pelos blogs de decoração! São muitos meses vendo todos os dias, pesquisando, juntando idéias, fazendo planos, vi tantas mães jornalistas como eu quero ser e vou ser, ai, senti tanta felicidade em ver que é possível conciliar os nossos sonhos, com os filhos, com a vida, a carreira, ai, estou viva, cheia de planos!
A idéia é a seguinte - Estou pesquisando em vários lugares o curso de Design de Interiores, é um curso técnico que já estou in love total com as matérias, a duração varia de 1 a 2 anos, o valor que é altinho, mas vou me inscrever no plano de bolsas e se Deus quiser, Ele vai me dar mais essa! O curso vai dar um aparato geral de decor, justamente o que eu quero para criar o meu negócio, que está super relacionado a decor, mas ainda prefiro deixar guardadinho comigo! Além disso não gostaria de adiar a faculdade de Comunicação, portanto, não sei como vou conseguir fazer praticamente duas faculdades, e um emprego, e Sofia - mas sinceramente, eu nasci novamente, eu preciso me ocupar, preciso me conhecer como profissional, sentir esse prazer, cultivar o meu terreno, para colher os frutos mais tarde!
Por hoje é só. Agora o nosso canto filha é só NOSSO. Tinha MUITA gente metendo o bedelho onde não é chamado, olhando a nossa vida com outros olhos! Agora é só nosso Sofia!
Mamãe te ama demais.
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário