sexta-feira, 29 de abril de 2011

#fikdik - decoração!

Estava aqui passando o tempo enquanto a Dona Sofia tira a sua sonequinha e acabei chegando ao BLOG! da atriz Maytê Piragibe, fala de poesia, moda, da sua filhotinha Violeta ( lindo nome!) e em uma das poesias, encontrei umas fotos lindas e tive uma idéia com relação ao batizado da Sofia.
Estou ansiosa para o batismo dela, tanto na Messiânica, como na Católica, sempre que imagino o momento me emociono! Tinha pensado em fazer os dois no mesmo dia, ou na semana, pois a comemoração será uma só, afinal de contas, estou desempregada, Vitor idem e não quero ficar pedindo ao meu pai mais nada.
Então, dentro das possibilidades do momento pensei em encomendar um bolo bem bonito, uns docinhos branquinhos para compor e reduzir ao máximo o número de convidados.Ok, mas comemoração sem decoração, não é comemoração rs! Aí é que entram as lindas fotos que vi no blog da Maytê!
Vejam!!!
Reparem que é vidrinho de remédio, lata de leite condensado, fitinhas...

garrafas pets...

garrafinhas de vidro!

Decoração simples, barata, suave, encantadora...AMEI!!! Os rótulos são fáceis de fazer no computador mesmo, as fitinhas que não são caras, ADOREI!
Está aí e #fikdik à todas as mamães que prezam pelo BBB - BOM, BONITO e o melhor, BARATO!
Beijos e mandem seus e-mails, vamos privatizar!!!
Sofia está aqui no colinho olhando tudo rs!

2 comentários: