sábado, 30 de abril de 2011

despedida.

Quando resolvi criar um blog, a idéia não era fazer dele alvo de olhos alheios e sim, um cantinho onde eu pudesse contar a minha trajetória como gestante e futura mamãe surprise, um diário virtual, posso dizer assim.
Sempre achei o máximo ter diário, mas nunca o tive, aliás, a não ser quando pequena, onde defini aos meus sete anos de idade, que o menino que eu gostava era GEIROZO - por muito tempo, anos depois, tentei decifrar o que eu quis dizer com GEIROZO e eu ACHO que eu quis dizer CHEIROSO, enfim, eu tinha apenas sete anos e levava em consideração o rapaz ser geirozo.
E nesses meses como blogueira, acabei me apaixonando por certas histórias, por algumas mamães e suas filhotas, recebi amor virtual, conforto, carinho, dicas, força, de pessoas que NUNCA vi na vida, a não ser pela telinha do meu velho laptop.
Hoje, sinto necessidade de me resguardar, afinal, esse é o cantinho da Sofia, é a história dela contada pela sua mãe - eu disse MÃE, portanto, aqui sempre terá mais que dez dedinhos meus digitando, terá sempre um toque especial do meu coração e da minha razão.
Quero continuar contando aqui sobre os meus dias como mãe, sobre as minhas neuras, sobre como eu descobri que tinha um amor guardado aqui, junto de mim esses vinte e quatro anos e ele só foi posto para fora agora, após o nascimento da Sofia. Quero continuar contando aqui que em certos momentos quero fugir para uma ilha desertinha, eu, eu e eu, no máximo meu cachorro, mas mesmo assim, prefiro só eu e eu mesma. Quero continuar a contar o quanto me sinto forte em certos momentos, o quanto não sou mais só eu mesma e o quanto isso me deixa feliz e ao mesmo tempo intrigada.
Quero contar que comecei uma terapia, que ainda faço caras e bocas em frente ao espelho mesmo sendo MÃE, contar as mil gracinhas da minha princesa Sofia, postar novecentas e trinta e cinco fotos dela, tantos vídeos de bainho de balde e por aí vai.
Por essas e outras, nosso cantinho se despede dos olhos alheios. Agradeço a cada um que passou por aqui e no final de um post dramático, se colocou em meu lugar, ou fez uma oração, ou simplesmente, apertou o 'x' e achou o meu blog um saco. Agradeço à cada mamãe que me fez mais feliz por achar que eu era importante e que a minha gravidez era mais ainda, felicidade essa que muito esperei com relação àqueles quem eu chamava de AMIGO, amigo que eu via todos os dias, apertava, abraçava e o maior carinho veio da tela do meu amigão aqui, o pc.
Quero desejar também à todos que passaram por aqui o dobro do que sentiram ao ver a minha felicidade e a minha força, mesmo diante de toda a tempestade que tomou conta do meu ser nos últimos meses, à essas pessoas, eu agradeço MUITO! MUITO OBRIGADA por fazerem parte da minha história e que aprendam a ser fortes da mesma maneira e a julgar menos o próximo, afinal de contas, aqui, é um eterno aprendizado.
Por todos esses motivos e alguns bem pessoais, que prefiro não comentar para evitar a fadiga, nosso cantinho deixa aqui seu último post aberto. Partimos agora rumo ao private e feliz, assim dividiremos a nossa felicidade, os nossos dramas, medos e ansiedades, apenas com quem a mamãe aqui, escolher a dedos - feliz por isso.
Ah, quero dizer também, que vou criar um blog pessoal, tentar achar a Juliana em algum lugar dentro da mamãe Jú, daquela que engole em cinco minutinhos um prato de arroz com feijão, às dez da noite, para servir com todo o amor do mundo, a sua princesa Sofia.
Um beijo, um super abraço bem apertado e àquelas que estiveram aqui, desejando o contrário da minha felicidade, eu realmente desejo a SUA felicidade e que você possa algum dia, ser tão mulher como eu fui e estou aprendendo a ser cada vez mais e mais.
Beijo beijo!


Um comentário:

  1. Entendo perfeitamente sua atitude. Tbm já privatizei meu blog, depois resolvi mudar de endereço e deu certo. Muita gente q eu conhecia vivia bisbilhotando a minha vida. rs.
    Desejo sucesso. Pela fotinha que vi aí em cima a Sofia é linda!

    Bjs nas duas.

    ResponderExcluir